Postado 18/06/2019 às 21:44 06/18, 2019 E ae galera! Amanhã vou ao laboratório colher sangue para corrigir a falta de libido e ereção fraca. Frisando que faço uso contínuo de entantato de testo. Os exames serão: Prolactina Estradiol Hormônio folico estimulante Hormônio Luteinizante Hormônio tiroestimulante Ultra sensível Testosterona total Testoterona livre SHBG É isso. Há algum desses que eu possa deletar ( que seja desnecessário?) Lembrando que intuito é descobrir o motivo da falta de ereção rígida e duradoura
Postado 18/06/2019 às 22:25 06/18, 2019 Só adiciona o DHT. Eu removeria a T livre já que com a Total e o SHBG você calcula a livre. Lembra de informar que você usa testosterona e que ela DEVE dar acima do limite, oriente eles a calcularem o valor real.
Postado 18/06/2019 às 22:37 06/18, 2019 Autor 4 minutos atrás, MBD disse: Só adiciona o DHT. Eu removeria a T livre já que com a Total e o SHBG você calcula a livre. Lembra de informar que você usa testosterona e que ela DEVE dar acima do limite, oriente eles a calcularem o valor real. Ok! Irei acrescentar o DHT e vou remover a testo livre. Ah, sim! Obrigadi vou lembrar deste detalhe de informar sobre o uso da testo. É recomendado falar pra pessoa que irá colher o sangue?
Postado 19/06/2019 às 01:08 06/19, 2019 2 horas atrás, Tazim disse: Ok! Irei acrescentar o DHT e vou remover a testo livre. Ah, sim! Obrigadi vou lembrar deste detalhe de informar sobre o uso da testo. É recomendado falar pra pessoa que irá colher o sangue? Na hora que tu der entrada na recepção pra fazer o exame tem que informar. Eles sempre perguntam também se faz uso de algum medicamento.
Crie uma conta ou entre para comentar