Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Índice Glicêmico Dos Alimentos


Posts Recomendados

"* Crackers (99)"

*Medo de perguntar besteira*:

Isso são bolachas cream cracker?

E em outro tópico, foi falado pra antes do treino comer baixo IG, e foi recomendado batata doce, porém ela aí está no índice médio. Quer dizer que mandar pra dentro um médio também pode ser bom? Com banana por ex? Que tal uma vitamina de banana com leite desnatado sem açucar e sem nescau? Isso misturado com cereais, como aveia, dão uma ajudinha a mais também? Agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"* Crackers (99)"

*Medo de perguntar besteira*:

Isso são bolachas cream cracker?

E em outro tópico, foi falado pra antes do treino comer baixo IG, e foi recomendado batata doce, porém ela aí está no índice médio. Quer dizer que mandar pra dentro um médio também pode ser bom? Com banana por ex? Que tal uma vitamina de banana com leite desnatado sem açucar e sem nescau? Isso misturado com cereais, como aveia, dão uma ajudinha a mais também? Agradecido.

Sim, são as bolachas sim!

Batata-doce é médio ig quando ingerida só, quando vc manda um frango por exemplo, o ig abaixa.

Banana é um bom alimento, o problema é que ele é um carboidrato simples. Melhor guardar pra hora que acorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, eu tava sempre comendo cream cracker. BOm, pelo menos isso quer dizer que melhorando minha alimentação da noite é mais um ganho em minha dieta.

Mas então o que é bom pra comer à noite? O papel que a nutricionista me deu da dieta saiu errada essa parte da noite, saiu o lanche de outro horário...

Ah, e outra coisa. Biscoito club social integral também não é bom, né? Tenho comido um bocado de noite...:X

Editado por Nett
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, eu tava sempre comendo cream cracker. BOm, pelo menos isso quer dizer que melhorando minha alimentação da noite é mais um ganho em minha dieta.

Mas então o que é bom pra comer à noite? O papel que a nutricionista me deu da dieta saiu errada essa parte da noite, saiu o lanche de outro horário...

Ah, e outra coisa. Biscoito club social integral também não é bom, né? Tenho comido um bocado de noite...:X

Club Social não ajuda nem passarinho raquítico a desenvolver massa muscular.

Fica a dica.

x3'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, pra engordar não. Pelo contrário, queria saber justamente se não engordam e servem pra pelo menos "encher o bucho". Sei que não vai me fazer crescer, mas, se tiver de noite assim, na minha hora de comer, e não tiver nenhuma opção muito proteica e eu queira simplesmente algo que não engorde pra comer, o Club Social integral serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, pra engordar não. Pelo contrário, queria saber justamente se não engordam e servem pra pelo menos "encher o bucho". Sei que não vai me fazer crescer, mas, se tiver de noite assim, na minha hora de comer, e não tiver nenhuma opção muito proteica e eu queira simplesmente algo que não engorde pra comer, o Club Social integral serve?

Opa, eu escrevi errado..

Substitua engordar por emagrecer..

Bolacha assim, principalmente antes de ir dormir, só engorda (gordura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...