Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast BULK - Enantato/Nandrolona/Dianabol - C/Fotos


Posts Recomendados

Salve rapaziada, sexta feira e tenho algumas atualizações. Parece meio cedo mas, ontem foi a segunda aplicação e ontem mesmo já estava sentindo uma densidade diferente, musculatura do peitoral principalmente e essa semana nem treinei peito rsrs.

Domingo início com dianabol estou com tudo em mãos já. Semana que vem posto fotos, por enquanto é só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia amigos, ontem iniciei o protocolo de maneira integral! 4 cp de dianabol por dia nas primeiras 2 semanas, depois vou subir pra 5 e ver até onde da pra ir. Estou seguindo dieta já desde antes do inicio do ciclo postarei logo mais . Decidi fracionar melhor as aplicações sendo meio ml dsdn tanto da testo quanto da nandro tb. Essa semana posto fotos se perceber mudanças. Ótima semana a todos. 

Dieta !

CAFÉ DA MANHÃ: - 07:00 h

- 3 ovos cozidos

- 3 fatias pão integral

- 300ml leite

 

ALMOÇO: - 12:00 h

.200g de Arroz -

.300g macarrão

.120g de file frango grelhado

. 100g Vegetais (Variados)

 

 

PRÉ TREINO: - 15:30 h

.100g arroz

.200 macarrao

.120g file de frango ou carne

 

Treino : 17hrs

 

 

PÓS TREINO : -

.40g whey –

.5g creatina

 

PÓS TREINO SÓLIDO – 19:30

. 2 Fatias pão integreal

. 2 ovos mexidos

. 1 Banana

 

JANTAR - 21:00 h

.200g de arroz

.100g de feijão

.120g de Filé de frango ou Patinho

.Salada a vontade

 

CEIA: - 22:00

.3 OVOS  Cozidos

.300ml leite integral

Editado por HoffmanL25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve amigos, seguindo relato. 

2 semana finalizando 1.5kg ganhos, sinceramente não esperava por tanto pois as drogas são MV longas e iniciei com diana na segunda (24/06). 

Já consigo sentir um PUMP diferenciado nos treinos e uma recuperação entre as séries que sinceramente nunca senti na vida (obviamente rsrsrs), bom queria ajuda de vocês, tem algum problema em estar fracionando as aplicações de nandrolona DSDN? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU não usaria diana por 8 semanas, acredito que 4-5 semanas já é um período bom.

Sobre fracionar as aplicações, quanto mais aplicações melhor.

Se você não se sente desconfortável aplicando DSDN, pode mandar bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alisson Moura disse:

EU não usaria diana por 8 semanas, acredito que 4-5 semanas já é um período bom.

Sobre fracionar as aplicações, quanto mais aplicações melhor.

Se você não se sente desconfortável aplicando DSDN, pode mandar bala.

Boa irmão vllw, Vou levar pra no máximo 6 semanas vou pelo feeling, sentir algo ruim eu corto. Vou continuar assim então da 4 aplicações/sem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, bota o diana no final, essa retenção que vai vim nao vai te atrapalhar em nada no cutting, é só vc ter consciencia que é apenas retenção hidrica e ficar tranquilo q dps de descontinuar o uso do diana vai voltar ao normal!

 

TRUST THE PROCESS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, poliver disse:

cara, bota o diana no final, essa retenção que vai vim nao vai te atrapalhar em nada no cutting, é só vc ter consciencia que é apenas retenção hidrica e ficar tranquilo q dps de descontinuar o uso do diana vai voltar ao normal!

 

TRUST THE PROCESS

Boa irmão, então ja iniciei com ela, sinceramente nessas quase 2 semanas não senti retenção nenhuma posso até dizer que estou mais SLIM, num outro contato eu testo ela no final. 

mas vlw pela dica tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda semana se completando, tudo melhor do que o esperado 

zero colaterais nem mesmo espinhas,pele oleosa nem mesmo retenção que eu estava esperando vir pesado. 

Aumento de força em praticamente todos os exercícios, sigo uma agenda onde vou marcando toda a progressão com pesos e séries. 

Saldo total ganho 2kg. Dieta 100% estou utilizando uma boa variedade de alimentos acredito que isso faz toda a diferença em conseguir seguir sendo que estou comendo uma quantidade muito superior de onde era minha zona de conforto. 

Fiquei de postar fotos mas vou atualizar mais pra frente quando eu perceber mudanças visíveis. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...