Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Monterror

Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Eu já treino a 4 anos e dei uma parada recentemente.

Pretendo voltar e já montei uma estratégia para fazer tudo da maneira mais correta possível, porém estou com dificuldades em relação a consultas médias e exames.
Com certeza gastarei um dinheiro considerável (bem considerável) nisso e decidi ver a opção de contratar um plano de saúde.

Gostaria de saber sobre a experiencias de vocês em relação aos planos de saúde, mas planos que tiveram que contratar por conta, não planos que receberam no emprego.

Planos individuais ou plano para 2 pessoa são meu foco. Tenho CNPJ com meu pai e portanto planos sobre CNPJ com 2 pessoas podem ser abordados também.

Caso minha idade importe, tenho 23 anos.

 

Aguardo ansiosamente dica de todos, realmente preciso resolver essa questão para que minha estratégia de certo.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 10/05/2019 em 16:16, Monterror disse:

Boa tarde a todos.

Eu já treino a 4 anos e dei uma parada recentemente.

Pretendo voltar e já montei uma estratégia para fazer tudo da maneira mais correta possível, porém estou com dificuldades em relação a consultas médias e exames.
Com certeza gastarei um dinheiro considerável (bem considerável) nisso e decidi ver a opção de contratar um plano de saúde.

Gostaria de saber sobre a experiencias de vocês em relação aos planos de saúde, mas planos que tiveram que contratar por conta, não planos que receberam no emprego.

Planos individuais ou plano para 2 pessoa são meu foco. Tenho CNPJ com meu pai e portanto planos sobre CNPJ com 2 pessoas podem ser abordados também.

Caso minha idade importe, tenho 23 anos.

 

Aguardo ansiosamente dica de todos, realmente preciso resolver essa questão para que minha estratégia de certo.

Obrigado!

Boa noite.

 

Creio que isso seja algo para você ver quais as possibilidades que cada empresa irá te oferecer. Alguns planos ofertam maior desconto em exames, outros em consultas e por aí vai. As possibilidades são muitas. Além disso tu também poderás tentar algum tipo de negociação.

 

Mas, sinceramente, o que vai te ajudar mesmo é se tiver amizade com algum médico (e que este atenda particular e o seu plano aceite pedidos de médicos não conveniados, o que também é difícil) para que este possa solicitar mais exames. Infelizmente a maioria dos médicos solicitam poucos exames (ou não tudo aquilo que gostaríamos) porque eles são, obviamente, conveniados com o seu plano de saúde. Logo, se começam a solicitar muitos, eles aumentam os gastos que o seu plano terá, já que é este último que arcará com todas as despesas (ou boa parte delas). Por isso que os médicos são aconselhados a pedirem o mínimo possível de exames e até ganham bônus no fim do mês por isso. Portanto, se começam a distribuir guias e mais guias de exames, o convênio pode dar algum tipo advertência. Infelizmente é o que ocorre.

 

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...