Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Termogenico HELLFIRE (Innovative)


Oliveiraar

Posts Recomendados

Não consegui abrir o tópico em relatos, portanto abri aqui mesmo, caso seja necessário peço que movam o tópico

 

Idade:17

Altura: 1.83m

Peso: 80 - 79

BF(%): 19

 

Contexto: Há 10 meses atrás meu bf estava em 34%, fiz varias atividades fisicas, e no final além de tudo, o uso de um Black Mamba (Innovative). Desci meu BF em % para 22, dês de então pratico musculação 4x na semana e cardio 2x, e estou tendo resultados.

 

Parei com o uso do Black Mamba a 3 semanas, para meu corpo criar novamente uma resistência a ECA

 

Estou procurando os 10 - 12% de BF, estou fazendo uma dieta com Déficit Calórico De 400kcal

 

DIA 1

Segunda Feira.

Peso em jejum: 83.1 kg

Primeiro uso: 6:50 da manhã antes de ir para a escola.

Efeitos: Um pouco de suor, foco extremo nas aulas até as 12:40. Extrema vontade de urinar ( Consumindo a mesma quantidade de água que consumia antes (4L Diários)). Um pouco de tremedeira. Muita energia e ânimo. 

 

Segundo uso: 18:00 da tarde ainda na escola (aula acaba 18:50). Tomei sabendo q os efeitos surgiriam em 40 mim + -.

Efeitos: Extrema energia, após chegar em casa, me arrumei e sai para a gym aproximadamente 19:10. Vou para a academia de bike, senti uma facilidade maior para subir a ladeira até a academia (aprox 1km quase que 45°). Força extra no treino, vontade de colocar mais peso, treino extremamente pesado feito com mais facilidade ( Peiton Costas Ombro Trapézio).

 

Após chegar em casa, só consegui dormir as 11:30.

DIA 2 

Terça Feira

Peso em jejum : 81.3 kg

 

PRIMEIRO E SEGUNDO USO NOS MESMOS HORARIOS COM A MESMA ROTINA. EFEITOS DO PRIMEIRO USO IGUAIS.

 

Segundo uso.

Efeitos: Um pouco de inquietação e muita vontade de ir treinar logo. Não tive tanta força e foco quanto no primeiro dia, afinal estava treinando com um amigo, mas mesmo assim consegui aumentar um pouco as cargas. Treino mais leve feito com um pouco maia de facilidade ( Bíceps Triceps Perna). Não faço treino de perna tão intenso, se não nao consigo voltar pra casa com a bike.

 

Dificuldade para dormir, fui dormir as 12:00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Oliveiraar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DIA 3

Quarta feira

Peso em jejum: 80.4

Primeiro uso:  06:40

Efeitos: Senti algo estranho na barriga, afinal tomei em jejum, muita tremedeira e como sempre, muita energia. Muito foco nas aulas. Muita vontade de ir ao banheiro.

 

Segundo uso: 17:00

Efeitos: tive muito pouco efeito no treino, porém continuei com mais cargas mais elevadas e só. Acredito que uma parte desse aumento de cargas seja PSICOLÓGICO.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Oliveiraar disse:

DIA 3

Quarta feira

Peso em jejum: 80.4

Primeiro uso:  06:40

Efeitos: Senti algo estranho na barriga, afinal tomei em jejum, muita tremedeira e como sempre, muita energia. Muito foco nas aulas. Muita vontade de ir ao banheiro.

 

Segundo uso: 17:00

Efeitos: tive muito pouco efeito no treino, porém continuei com mais cargas mais elevadas e só. Acredito que uma parte desse aumento de cargas seja PSICOLÓGICO.

 

 

Irmão provavelmente o aumento na carga não é apenas psicológico, pois o hellfire possui 150mg de cafeina.

Considerando que a cafeína melhora o recrutamento das unidades motoras dos músculo esquelético, talvez isso esteja impulsionando teus resultados no treino.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasDaEstetica disse:

Irmão provavelmente o aumento na carga não é apenas psicológico, pois o hellfire possui 150mg de cafeina.

Considerando que a cafeína melhora o recrutamento das unidades motoras dos músculo esquelético, talvez isso esteja impulsionando teus resultados no treino.

 

Amigo, como já dito anteriormente no dia 1 e 2, SIM, o termogenico, não somente a cafeína mas o conjunto ECA me fez aumentar as cargas, mas como eu citei no dia 3, UMA PARTE do aumento seja psciologico, afinal o termo não '' Bateu'' tanto como nos outros dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 4

Quinta Feira.

Não me recordo do peso em jejum. algo em torno do dia 3

Primeiro uso: mesmo horário e MESMOS EFEITOS DE SEMPRE

 

Segundo uso: CARDIO DAY. Percebi que fiz uma distancia igual a de sempre, porém com mais facilidade, me mantive muito focado no cardio.

 

Caso achem que seja necessário, posso colocar medidas, mas somente de 3 em 3 dias.

Acredito que os efeitos serão os mesmos até o fim do uso.

 

DIA 5

Sexta Feira.

Peso em jejum: 79.6.

 

Primeiro uso: mesmo horário e MESMOS EFEITOS DE SEMPRE

 

Segundo uso: Aumento ainda maior de força nos treinos, porém não aumentei a carga. Incrivelmente, diferente dos outros dias, suei mais que o normal e me concentrei ainda mais no treino (Peito Costas e Perna). 

 

Sinto que perdi muito peso, ansioso para pesagem amanhã de manhã.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2019 em 15:51, QUENHEGF disse:

To tomando hell fire também!

Comecei ontem... Senti os mesmos efeitos q vc.

Acompanhando teu relato!

Boa sorte nos ganhos pra nós

:)

Boa!!

Infelizmente parei com o relato, fiquei 3 dias sem internet e não pude escrever, acabei me desmotivando :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...