Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

TPC - ciclo oxandrolona + testosterona bioidentica

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

Meus dados: altura - 1, 88 / 89 kg / bf: 11.4 %

Eis a questão: vou fazer um ciclo de oxandrolona 10 mg, 3x ao dia  + testo bioidentica base pentravan a 10%. O.ciclo dura 45 dias.   Li que devo comecar tpc observando a meia vida final da droga mais longa, que nesse caso é a oxandrolona , cerca de 9 horas(nao.encontrei o numero exato da meia vida da testo em gel pentravan, mas como parametro.o androgel tem.meia vida de até 100 minutos. Portanto, se estiver correto, comecarei a tpc 27 horas após a ultima dose da oxandrolona(cálculo do Dudu Haluch). Estou na dúvida sobre o que devo.tomar, alguns falam.em utilizar tamox já durante o.ciclo e depois também, além.de silimarina, vitamina c, d, e . Essa tpc deve ser feita por 4.semanas, correto? Quais seriam as.substancias certas e as doses corretas p/ essa tpc? Estou querendo uma luz pois não pretendo voltar ao médico e pagar outra consulta para que ele me auxilie com a TPC.   Obrigado!!!

Postado

a minha pergunta principal é porque testo em gel ? péssima absorção só serve pra inibir o eixo em sua maioria, tpc somente tamoxifeno no de sempre 1º-14º dias 40mg 15-28 dias 20mg

Editado por KINHOS SOUZA

Postado
54 minutos atrás, Pedro1993 disse:

Boa tarde a todos.

Meus dados: altura - 1, 88 / 89 kg / bf: 11.4 %

Eis a questão: vou fazer um ciclo de oxandrolona 10 mg, 3x ao dia  + testo bioidentica base pentravan a 10%. O.ciclo dura 45 dias.   Li que devo comecar tpc observando a meia vida final da droga mais longa, que nesse caso é a oxandrolona , cerca de 9 horas(nao.encontrei o numero exato da meia vida da testo em gel pentravan, mas como parametro.o androgel tem.meia vida de até 100 minutos. Portanto, se estiver correto, comecarei a tpc 27 horas após a ultima dose da oxandrolona(cálculo do Dudu Haluch). Estou na dúvida sobre o que devo.tomar, alguns falam.em utilizar tamox já durante o.ciclo e depois também, além.de silimarina, vitamina c, d, e . Essa tpc deve ser feita por 4.semanas, correto? Quais seriam as.substancias certas e as doses corretas p/ essa tpc? Estou querendo uma luz pois não pretendo voltar ao médico e pagar outra consulta para que ele me auxilie com a TPC.   Obrigado!!!

Sei médico tem OBRIGAÇÃO  de te passar o TPC junto do ciclo,

De toda forma, pode iniciar a TPC 2 dias depois que acabar o ciclo.

15 dias com tamoxifeno 40mg seguido por mais 15 dias com tamoxifeno 20mg.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, MBD disse:

Sei médico tem OBRIGAÇÃO  de te passar o TPC junto do ciclo,

De toda forma, pode iniciar a TPC 2 dias depois que acabar o ciclo.

15 dias com tamoxifeno 40mg seguido por mais 15 dias com tamoxifeno 20mg.

Pois é, mas ele pediu para  eu retornasse (nova con$ulta) após 2 meses pra que fosse feita avaliação, etc... enfim, não voltarei pois não gostei do médico e não vale o investimento no momento, apesar de achar  que o ciclo que prescreveu está ok, pois desejo algo mais suave por ser minha primeira vez.

Entendi. Só tamoxifeno então? Já estou habituado a tomar vitamina c, d, e, magnésio, cromo, zinco ,etc, não tem problema continuar com esses minerais e vitaminas durante e pós ciclo, não é? 

Obrigado pela ajuda!

Postado
  • Autor

Creio que seja porque pedi algo muito leve, apenas para dar uma secada, tendo consciência de que não ganharei muita massa muscular, mas meu foco é perder massa gorda, porém está difícil perder naturalmente gordura sem começar a baixar muito o carbo e exagerar no cardio a ponto de começar a perder massa muscular.

Testo em gel pois é mais fraca se comparada as outras, de modo que possui menos efeitos colaterais se comparada a testosterona sintética tradicional, meia vida mais curta também, caso seja necessário interromper o uso... foi a recomendação do médico.... o propósito foi utilizar a testo como coadjuvante no ciclo, para não deixar baixar muito o nível de testosterona por conta da oxandrolona, que  seria a droga principal nesse caso. Estou confuso em relação à essa inibição grande do eixo... a testo bioidêntica não é a que  tem a estrutura química mais parecida com a testosterona endógena , de forma que o corpo reconhece como "natural" o aumento?

Agradeço a ajuda,

3 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

a minha pergunta principal é porque testo em gel ? péssima absorção só serve pra inibir o eixo em sua maioria, tpc somente tamoxifeno no de sempre 1º-14º dias 20mg 15-28 dias 10mg

Creio que seja porque pedi algo muito leve, apenas para dar uma secada, tendo consciência de que não ganharei muita massa muscular, mas meu foco é perder massa gorda, porém está difícil perder naturalmente gordura sem começar a baixar muito o carbo e exagerar no cardio a ponto de começar a perder massa muscular.

Testo em gel pois é mais fraca se comparada as outras, de modo que possui menos efeitos colaterais se comparada a testosterona sintética tradicional, meia vida mais curta também, caso seja necessário interromper o uso... foi a recomendação do médico.... o propósito foi utilizar a testo como coadjuvante no ciclo, para não deixar baixar muito o nível de testosterona por conta da oxandrolona, que  seria a droga principal nesse caso. Estou confuso em relação à essa inibição grande do eixo... a testo bioidêntica não é a que  tem a estrutura química mais parecida com a testosterona endógena , de forma que o corpo reconhece como "natural" o aumento?

Agradeço a ajuda.

Postado
3 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

1º-14º dias 20mg 15-28 dias 10mg

40 e 20mg, respectivamente.

59 minutos atrás, Pedro1993 disse:

o ciclo que prescreveu está ok, pois desejo algo mais suave por ser minha primeira vez.

Olha, corre o risco que ele tenha dado um ctrl c + ctrl v em algum protocolo que ele passou pra alguma mina aí... de tão suave que foi... :lmaosmiley: (brincadeira rs)

59 minutos atrás, Pedro1993 disse:

Já estou habituado a tomar vitamina c, d, e, magnésio, cromo, zinco ,etc, não tem problema continuar com esses minerais e vitaminas durante e pós ciclo, não é? 

Não. Pode tomar sempre, principalmente vitamina D e magnésio.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Hannibal Lecter disse:

40 e 20mg, respectivamente.

ok, ! 

1 hora atrás, Hannibal Lecter disse:

Olha, corre o risco que ele tenha dado um ctrl c + ctrl v em algum protocolo que ele passou pra alguma mina aí... de tão suave que foi... :lmaosmiley: (brincadeira rs)

hahahaah pois é, tá mais fraco que ciclo feminino ... mas prefiro começar de leve!

você também não curte testo em gel??? estou na dúvida agora se tomo a ox com ou sem essa testo...

obrigado pela ajuda!

Postado
Em 26/04/2019 em 22:08, Pedro1993 disse:

você também não curte testo em gel??? estou na dúvida agora se tomo a ox com ou sem essa testo...

obrigado pela ajuda!

Sem dúvidas que prefiro testo injetável, como o enantato ou o cipionato de testosterona. São mais estáveis, tu poderás aplicar de duas a três vezes na semana no máximo e chance de colaterais será reduzida). Testo em gel é instável e sua absorção também pode não ser tão boa.

Se facilitar para você, como a sua dosagem de testosterona seria baixa, você poderia fazer aplicações subcutâneas, o que pode lhe ajudar com a rotina de aplicações, principalmente pela auto-aplicação.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.