Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas pós ciclo (ereção matinal e libido) ajuda !!!


Posts Recomendados

Me chamo Diego tenho 29 anos,Galera tudo bem? Bom vamos lá há 6 meses atrás fiz um ciclo de Deca+enantato (primeiro ciclo)não pesquisei nada e fiz muita merda,mandava 1ml de cada a cada 5 dias,marca da landerlan. Enfim quando acabou o "ciclo" eu perdi meu emprego, mulher foi embora de casa kkk resumindo não fiz a TPC só uma caixinha de proviron e anastrozol ,agora arrumei um emprego e fiz uma TPC 5 meses depois da cagada, protocolo Sarms tamoxifeno, problema que não consigo mais ter relações , tenho vontade (libido) mais o menino fica "borraçhao" e também acabou as ereções matinais, podiam me ajudar? Pois moro em uma cidade pequeninha, e o endronico mais próximo fica a mais de 2 horas da minha cidade, e como comecei a trabalhar agora( na experiência) não posso ir até lá

""alguém já passou por isso? E oque fez pra ficar normal ?""" Desde de já meu muito obrigado 

Desculpe os erros de ortografia 

Deus abençoe vocês 

Segue o resultado (achei depois de ter postado, desculpa)

 

Acho que pode ser estradiol, ou DHT

Estou com queda de cabelo,cansaço ,falta de ereção matinal e o menino sobe só não mantém kkkk AJUDEM 

 

 

Exame dia 21/03/2019

DHT 728,0 PG/ml (135 a 1365)

Vitamina D 31,9 (30,60)

Hormônio tiroestimulante TSH 1,5 mui/l (0,45 a 4,5)

T4 livre 0,9 ng/dl (0,6 a 1,3)

✓Prolactina 8,4 microg/l (até 24max)

Hormônio luteizante LH 10,7 ui/l (até 9,0)

Hormônio folic.estinulante FSH 4,1 ui/l (até 10,0 Max)

✓Estradiol 4,2ng/dl  (1,1 a 4,3)

✓Testosterona 624ng/dl (240 a 816)

Testo livre 537,9 pmol/l (131 a 640)

SHBG 26 (18 a 54)

Cortisol 24,7 (6,0 a 18,4)

✓triglicerides 63mg/dl (desejável inferior a 150, e aceitável entre 150 e 199) 

✓colesterol total 136 mg/dl (desejável inferior a 200) 

✓gama-glutamil transferese 17u/l (8 a 61)

Editado por Diego_aromatizado
Achei o resultado do exame depois que fiz a postagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, o melhor que eu posso te indicar é, faça exames, só assim pra ter ideia do seu quadro hormonal, de resto todas as alternativas são tiros no escuro e podem agravar a situação.

 

Testosterona Total
Estradiol
Prolactina 
Triglicérides
Colesterol Total
Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)

 

Editado por Luan Schmidt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luan Schmidt disse:

Amigo, o melhor que eu posso te indicar é, faça exames, só assim pra ter ideia do seu quadro hormonal, de resto todas as alternativas são tiros no escuro e podem agravar a situação.

 

Testosterona Total
Estradiol
Prolactina 
Triglicérides
Colesterol Total
Gama Glutamil Trasnferase (Gama GT)

 

Desculpa não ter colocado 

Exame dia 21/03/2019

DHT 728,0 PG/ml (135 a 1365)

Vitamina D 31,9 (30,60)

Hormônio tiroestimulante TSH 1,5 mui/l (0,45 a 4,5)

T4 livre 0,9 ng/dl (0,6 a 1,3)

✓Prolactina 8,4 microg/l (até 24max)

Hormônio luteizante LH 10,7 ui/l (até 9,0)

Hormônio folic.estinulante FSH 4,1 ui/l (até 10,0 Max)

✓Estradiol 4,2ng/dl  (1,1 a 4,3)

✓Testosterona 624ng/dl (240 a 816)

Testo livre 537,9 pmol/l (131 a 640)

SHBG 26 (18 a 54)

Cortisol 24,7 (6,0 a 18,4)

✓triglicerides 63mg/dl (desejável inferior a 150, e aceitável entre 150 e 199) 

✓colesterol total 136 mg/dl (desejável inferior a 200) 

✓gama-glutamil transferese 17u/l (8 a 61)

 

Idade 29 anos ,94 kilos 1,90 de altura ,sem gordura abdominal 

 

(Entre cochetes são referência ) 

Espero que tenha entendido,l

E muito obrigado pela atenção 

Editado por Diego_aromatizado
Esqueci de colocar algumas informações desculpa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

só consigo ver o cortisol alto (hormonio de stress) e estrogenio quase no limite (mas ainda ok, não deveria ser nada decisivo pra todos o seu quadro)

 

O foda é o seguinte.... como vai diminuir o stress do dia-dia pra diminuir cortisol? Querendo ou não vai ter que rever sua rotina inteira para isso, diminuir masturbação (caso ocorra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, RCP1304 disse:

Seu quadro hormonal parece normal, acredito que seja psicológico.

Pocha já há muito tempo, desse de já obrigado por responder ,pois estou passando por dias ruim sem ereção 

4 horas atrás, krebz disse:

só consigo ver o cortisol alto (hormonio de stress) e estrogenio quase no limite (mas ainda ok, não deveria ser nada decisivo pra todos o seu quadro)

 

O foda é o seguinte.... como vai diminuir o stress do dia-dia pra diminuir cortisol? Querendo ou não vai ter que rever sua rotina inteira para isso, diminuir masturbação (caso ocorra)

Obrigado irmão, pensei nisso também, mais oque me deixa encucado é a falta de ereção pela manhã, e a queda de cabelo intensa, nesse exame pensei em duas coisas o DHT (cabelo) e o Estradiol (no limite) cabelo e baixo libido,em relação ao cortisol durmo muito mal, acordo em hora em hora a sono profundo, será esse o mal? Desde de já Deus te abençoe imensamente , muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
8 horas atrás, Diego_aromatizado disse:

Pocha já há muito tempo, desse de já obrigado por responder ,pois estou passando por dias ruim sem ereção 

Obrigado irmão, pensei nisso também, mais oque me deixa encucado é a falta de ereção pela manhã, e a queda de cabelo intensa, nesse exame pensei em duas coisas o DHT (cabelo) e o Estradiol (no limite) cabelo e baixo libido,em relação ao cortisol durmo muito mal, acordo em hora em hora a sono profundo, será esse o mal? Desde de já Deus te abençoe imensamente , muito obrigado 

DHT alto poderia explicar o cabelo (SE for apenas isso), mas seria mais comum ele afetar a libido se estivesse realmente baixo (o que ocorreria quando o pessoal toma finasterida por exemplo)

Daria para tentar tentar diminuir um pouco o estradiol com 0.5mg de anastrozol mas sinceramente não acho ser necessário, não ta nada absurdo ainda ao ponto de "ter que" diminuir. 

 

Putz essa parte do sono ai pode ser um problemao mesmo, era pra ser o periodo pro teu corpo e mente descansar mesmo. A tempos atrás tinha lido que insonia, problemas de sono aumentaram cortisol . Vou ver se acho as pesquisas

 

edit: achei

Cortisol x sono

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9415946

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1516-44462007000500007&lng=en&nrm=iso&tlng=en

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4914363/

 

Cortisol x libido

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2834333/

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4199300/

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Diego_aromatizado disse:

Pocha já há muito tempo, desse de já obrigado por responder ,pois estou passando por dias ruim sem ereção 

Obrigado irmão, pensei nisso também, mais oque me deixa encucado é a falta de ereção pela manhã, e a queda de cabelo intensa, nesse exame pensei em duas coisas o DHT (cabelo) e o Estradiol (no limite) cabelo e baixo libido,em relação ao cortisol durmo muito mal, acordo em hora em hora a sono profundo, será esse o mal? Desde de já Deus te abençoe imensamente , muito obrigado 

Amigo, libido é algo multifatorial, ta na cara que isso é psicologico, teu exames estão todos dentro da normalidade.

Dormir pouco, cortisol alto, isso causa queda de libido, teu corpo está "cansado".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...