Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

parecetamol realmente faz tanto mal para hipertrofia ?

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal tudo bem ? estou meio preocupado pos estou bem gripado garganta inflamada e tal so que acabei de tomar um remedio (multigripe) e so depois acabei notando que ele tem paracetamol e muita gente fala que faz mal que perdi uma semana de treino etc isso e uma informaçao valida ? realmente perdi a semana ? ou simplesmente nao faz tao mal so atrapalha e nao devo me preocupar ?? alguem pode me ajudar ? 

Editado por lLucks

Postado

Tem que tomar, toma, paciência. Se alimente bem e logo que puder volte treinar com dieta certinha e tenha fé na memória muscular. Uma semaninha de treino e dieta adequada deve recuperar o perdido enquanto doente. 

Postado
  • Autor
8 horas atrás, HULQUI disse:

Tem que tomar, toma, paciência. Se alimente bem e logo que puder volte treinar com dieta certinha e tenha fé na memória muscular. Uma semaninha de treino e dieta adequada deve recuperar o perdido enquanto doente. 

obrigado mano partiu melhorar rapido pra recuperar oq perdi rsrsrs 

Postado
5 minutos atrás, lLucks disse:

obrigado mano partiu melhorar rapido pra recuperar oq perdi rsrsrs 

To nessa tbm... Bronquite... 3 dias antibióticos anti histaminicos e anti-inflamatórios e paracetamol pra febre sem treinar ... Tudo BÃO que só pra hipertrofia hahahahhahaha uma boxta... Mas faz parte do rolê parceiro, quando entramos nessa sabíamos que musculação é foda, sacrifício pra conquistar algo, moleza de perder... Negócio é never stop, focar em como estará daqui 2 anos e não daqui 2 meses. 

Postado

To bem gripado também. Não treinei quarta e nem quinta. Eu até queria passar na academia hoje pra me exercitar de leve, só aquecimento dos músculos, mas a inteligência da minha irmã saiu de casa com a minha chave (ao invés de pedir pra eu abrir pra ela), pq ela perdeu a chave dela. Me deixou trancado aqui ??

Paciência, só volto a treinar segunda provavelmente.

Editado por Pimpolhoman

Postado
  • Autor
1 hora atrás, HULQUI disse:

To nessa tbm... Bronquite... 3 dias antibióticos anti histaminicos e anti-inflamatórios e paracetamol pra febre sem treinar ... Tudo BÃO que só pra hipertrofia hahahahhahaha uma boxta... Mas faz parte do rolê parceiro, quando entramos nessa sabíamos que musculação é foda, sacrifício pra conquistar algo, moleza de perder... Negócio é never stop, focar em como estará daqui 2 anos e não daqui 2 meses. 

puts e foda nao tem jeito msm o pior q e vdd faz parte nao tem como controlar algo assim kkkkkkk demora 4 meses pra ganhar massa e perde em 1 dia de gripe triste realidade :/ kkkkkkkk nunca pode parar msm sempre seguir msm com esse problemas que aparecem 

Editado por lLucks

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

To bem gripado também. Não treinei quarta e nem quinta. Eu até queria passar na academia hoje, mas minha irmã saiu de casa com a minha chave pq ela perdeu a dela e me deixou trancado aqui ??

Paciência, só volto a treinar segunda provavelmente.

Po mano mete o pe na porta e vai kkkkkkk mas to quase na msm :/ so que consegui ter forças pra malhar ontem mas foi bem bosta o treino bem leve so pra nao perder o dia e hj nem sai de casa preferi descansar pra segunda voltar firme e forte  nao tem jeito msm e complicado mas... nao pode desistir  

Postado

Essa semana deu resfriado em geral mesmo. Eu fiquei um dia com o nariz ruim. Mas deu pra treina. O negocio e tenta mante alimentaçao e hidratacao o melhor possivel e ter paciencia.

Postado

Uma coisa é você ter que tomar paracetamol por motivo de doença.

Outra coisa é, o cara tomar paracetamol - ou outros anti-inflamatórios - sempre porque não aguenta as dores tardias do treinamento e quer alivia-las sempre.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, vianajj disse:

Essa semana deu resfriado em geral mesmo. Eu fiquei um dia com o nariz ruim. Mas deu pra treina. O negocio e tenta mante alimentaçao e hidratacao o melhor possivel e ter paciencia.

kkkk pelo visto veio pra todo mundo msm rsrs e o jeito to tentando manter a dieta certinha e  bebendo bastante agua pra melhorar logo pq e foda 

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Uma coisa é você ter que tomar paracetamol por motivo de doença.

Outra coisa é, o cara tomar paracetamol - ou outros anti-inflamatórios - sempre porque não aguenta as dores tardias do treinamento e quer alivia-las sempre.

entao vou tirar aquele peso na conciencia e tomar os remedios pra melhorar logo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.