Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae galera, prático exercicios físicos há quase 2 anos. Atualmente corro 2km em 12min, dia sim, dia não, porém minha meta é 3km em 12min. Fazendo algumas pesquisas vi que muitos corredores e ciclistas já fizeram uso do stanozolol. Minha dúvida é, comprimido ou injetavel? Quantas vezes por semana? Um ciclo de 6 semanas está bom? Visto que meu foco não é ganho de massa, e sim força, definição e resistência, tomo apenas stano ou faço o ciclo com outro anabolizante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 ano depois...

Boa tarde !

 

Corro diariamente a cerca de 3 anos, já participei de várias provas, como corredor você precisa passar por uma maturação, tenho casos no grupo que eu corro que pessoal já está correndo a um pavê de 3:40 sem uso de nada.

Stano seria a última opção no seu caso devido o ressecamento das articulações.

Caso você realmente queira ciclar, foco no treino perca bastante peso, aumente volume semanal e consequentemente o Pace vai abaixar, um período de uns 6 meses você poderá realizar seu ciclo.

Indicação testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 08/04/2019 em 17:34, MatheusPereira9856 disse:

Eae galera, prático exercicios físicos há quase 2 anos. Atualmente corro 2km em 12min, dia sim, dia não, porém minha meta é 3km em 12min. Fazendo algumas pesquisas vi que muitos corredores e ciclistas já fizeram uso do stanozolol. Minha dúvida é, comprimido ou injetavel? Quantas vezes por semana? Um ciclo de 6 semanas está bom? Visto que meu foco não é ganho de massa, e sim força, definição e resistência, tomo apenas stano ou faço o ciclo com outro anabolizante?

Estano é uma droga perigosa, não é tão simples assim a maioria não tem grandes problemas e usa de boa, porém todos os casos de hepatite medicamentosa que vi ,por ironia do destino foi de alguém que estava usando estano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2023 em 17:36, O Fantasma "1991" disse:

Estano é uma droga perigosa, não é tão simples assim a maioria não tem grandes problemas e usa de boa, porém todos os casos de hepatite medicamentosa que vi ,por ironia do destino foi de alguém que estava usando estano.

todas as hepatites medicamentosas que eu vi foi por causa de paracetamol no mundo medico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...