Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quantos kg consigo ganhar com creatina? Alguem me fala o resultado que vou conseguir com a suplementação de creatina

Posts Recomendados

Postado

Meu querido eu vou falar tranquilamente pq pelo q me parece você não entende nada de suplementação ou dieta, creatina não vai fazer voce engordar, a creatina é utilizada pelo organismo para fornecer energia durante os exercícios físicos intensos e de curta duração, no caso dar explosão.

Sugiro que pesquise mais sobre dieta antes de comprar qualquer suplemento, você pode estar e pelo jeito está, jogando seu dinheiro fora desnecessáriamente.

Editado por KINHOS SOUZA

Postado
  • Supermoderador

Creatina te da ATP, não massa muscular de forma milagrosa. Massa muscular vem com dieta, mais ATP da creatina te ajudaria (a grosso modo) a conseguir fazer algumas repetições a mais nos exercicios (indiretamente ajuda, mas não é absurdo)

Postado

Man já citado acima a creatina, não vai aumentar teu peso de forma direta, vai melhorar teus treinos e possa ser que venha a aumentar de peso. Caso queira aumentar de peso, reorganiza tua dieta aumentando a ingestão calórica.

Postado
  • Autor

Vlw  glr, é pq um cara aqui falou q o braço dele aumentou 2 cm com o uso de creatina, ai pensei q a creatina deu peso a ele...

Postado
1 hora atrás, Eliel.121 disse:

Vlw  glr, é pq um cara aqui falou q o braço dele aumentou 2 cm com o uso de creatina, ai pensei q a creatina deu peso a ele...

Só se ele tiver injetado a creatina no braço....

Postado
  • Supermoderador
12 horas atrás, Eliel.121 disse:

Melhor dos casos foi retencao de agua que algumas pessoas tem com creatina, mas agua nao é massa magra....

Postado

Eu sou dos que retem água com creatina e meu peso na balança aumenta uns dois quilos em poucos dias. Chega até a atrapalhar o controle de ganho no bulking.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.