Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Débora perez

Posts Recomendados

Tenho o corpo ectomorfo, sou muito magra e abaixo do peso? como um pouco mais do que aguento pra ganhar peso e mesmo assim não consigo, porém descobri que por conta de uma doença minha dieta não pode ter alimentos inflamatórios, como um exemplo é o leite e seus derivados, tb o amendoim. A carne em si está cara então consumo pouca quantidade por dia, se alguém tiver dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Débora perez disse:

Tenho o corpo ectomorfo, sou muito magra e abaixo do peso? como um pouco mais do que aguento pra ganhar peso e mesmo assim não consigo, porém descobri que por conta de uma doença minha dieta não pode ter alimentos inflamatórios, como um exemplo é o leite e seus derivados, tb o amendoim. A carne em si está cara então consumo pouca quantidade por dia, se alguém tiver dicas

Ok então o que queres dizer com isto? Qual é a dúvida? Não entendi

 

Primeiro calculas o teu gasto calórico diário (há calculadoras na internet)

Depois acrescentas +500/600kcal à dieta

Apartir daí já tens as kcal pra crescer, agora é só dividir pelas refeições e alimentos

Não interessa se usas feijão ou batata desde que batas as macros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
16 horas atrás, Débora perez disse:

Tenho o corpo ectomorfo, sou muito magra e abaixo do peso?

Nao sei

16 horas atrás, Débora perez disse:

 

como um pouco mais do que aguento pra ganhar peso e mesmo assim não consigo,

Um pouco mais quanto? 

16 horas atrás, Débora perez disse:

porém descobri que por conta de uma doença minha dieta não pode ter alimentos inflamatórios, como um exemplo é o leite e seus derivados, tb o amendoim.

Todo e qualquer alimenri “inflamatorio”? Não sei que doença seria essa que pega todas as comidas, estaria acostumado se fosse intelerancia à lactose e tal. De qualquer forma veja se ovos esta beleza, se whey isolado (nao contem lactose) é uma opcao tambem

 

16 horas atrás, Débora perez disse:

A carne em si está cara então consumo pouca quantidade por dia, se alguém tiver dicas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lúpus é doença auto-imune toda doença auto-imune se cura com auto-hemoteratia  link do video

Se quer ganhar peso calcule de 1,5g - 2g de proteina por Kg de peso corporal isso a medida que for ganhando peso, calcule a quantidade de gordura, provenientes de fonte animal, e vegetal(castanhas, nozes e etc...), que é mais ou menos 1g Kg peso corporal, evite ou nem consuma gordura trans(essa mata aos poucos), o restante regule nos carboidratos evitando os refinados, não esqueça do colageno, ele é obtido de caldo de mocotó, sopa de ossos, gelatina de carne ovos inteiros, e para suplementar, levedo de cerveja e agar-agar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...