Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líbido baixa após a TPC, ajudem-me.


Posts Recomendados

Galera, boa noite. Fiz um ciclo de propionato e masteron;

1-8w Propionato e 1-8 de masteron.

Iniciei a TPC 5 dias após a ultima aplicação.

TPC; 1-4w 40mg de tamox

4-6w 20 mg de tamox.

1-2w 100mg de clomid

2-4w 50mg de clomid

1-4w vitamina E 1000Ui

Galera, mesmo após a tpc meu "Amiguinho" não está funcionando direito...

Praticamente não está subindo e quando sobe, fica meio amolecendo...

O que pode ser? Exames:

Shbg: 25,50 nmol/L

Prolactina: 6,27 ng/mL

Testosterona Total: 453,23.

Testosterona Livre: 17,61

FSH: 1,55

To pensando em usar Proviron para dar uma ajuda... O que voces acham?

 

@MBD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
9 horas atrás, GustavoMacedo99 disse:

Rapaz, não. Mas o que acha que pode ter sido? A minha TPC estava certinha, não entendi o que houve, esse foi meu primeiro ciclo. Se persistir, vou usar 1ml de enantato por semana e manter para sempre (Um cara que me indicou).

 

Pode ser estradiol alto. 
Esses exames, foram feitos quanto tempo depois da TPC?

Achei o FSH baixo. Fez LH também ou só esses exames?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz não, só tenho esses exames. Ouvi falar do Dhea e do proviron. Qual seria melhor para mim? em relação a libido? @MBD                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
49 minutos atrás, GustavoMacedo99 disse:

Fiz não, só tenho esses exames. Ouvi falar do Dhea e do proviron. Qual seria melhor para mim? em relação a libido? @MBD                                                                          

 

Nenhum deles sem saber a real causa.

 

Mas o proviron pode ser útil.

 

Entende que é complicado atirar no escuro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 15/03/2019 em 00:15, GustavoMacedo99 disse:

Rapaz, não. Mas o que acha que pode ter sido? A minha TPC estava certinha, não entendi o que houve, esse foi meu primeiro ciclo. Se persistir, vou usar 1ml de enantato por semana e manter para sempre (Um cara que me indicou).

Melhor coisa que vc faz. Faça com cipionato. ATé que enfim informações verdadeiras e inteligentes estão surgindo. TPC não existe. Mantenah os niveis de testo estaveis no seu corpo (de forma exogena) e vá num medico a cada 4 meses. Seja feliz e aproveite a qualidade de vida qeua  testo te oferece. Veja, modulação hormonal é uma coisa, blast e cruise são outras totalemnte diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, J.L. disse:

Melhor coisa que vc faz. Faça com cipionato. ATé que enfim informações verdadeiras e inteligentes estão surgindo. TPC não existe. Mantenah os niveis de testo estaveis no seu corpo (de forma exogena) e vá num medico a cada 4 meses. Seja feliz e aproveite a qualidade de vida qeua  testo te oferece. Veja, modulação hormonal é uma coisa, blast e cruise são outras totalemnte diferentes.

pq cipionato no lugar do enantato? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...