Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diamond pharma

Posts Recomendados

Postado

Era a antiga elite pharma, que depois fez parceria com a gold, então não sei como está agora, se o dono ainda é o mesmo, cheguei a usar enan e deca, sinceramente não sei se são muitos bons. Não fiz exames para comprovar, então fica a nos o benefício da dúvida.

Postado

Nao sei se vcs ja assistiram. Tem um cara no youtube fazendo teste de reagente quimico com varios labs under. Ele nao consegue medir com precisao a quantidade da substancia mas sim se tem o que e proposto. Ja testou varias trem de varios labs. Entre outros sais. Vale a pena ver

Postado
18 minutos atrás, vianajj disse:

Nao sei se vcs ja assistiram. Tem um cara no youtube fazendo teste de reagente quimico com varios labs under. Ele nao consegue medir com precisao a quantidade da substancia mas sim se tem o que e proposto. Ja testou varias trem de varios labs. Entre outros sais. Vale a pena ver

Sim, todo mundo conhece, mas acho que de labs mais desconhecidos ele não faz. 

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Luan Schmidt disse:

Era a antiga elite pharma, que depois fez parceria com a gold, então não sei como está agora, se o dono ainda é o mesmo, cheguei a usar enan e deca, sinceramente não sei se são muitos bons. Não fiz exames para comprovar, então fica a nos o benefício da dúvida.

A elite tinha alguns produtos subdosados....

Postado
10 horas atrás, Swagger disse:

Diamond pharma, relatos e procedência???

Como nosso amigo Luan Schmidt já disse, a Daimond pharma é a antiga Elite Pharma, que fez parceria com a Gold Labs e agora fizeram o upgrade para Daimond Pharma com um conceito de melhorias nos anabolizantes, fiz um pedido top já com esse pessoal e vou abastecer uma galera com os novos ae's, tambem vou fazer o uso e postarei os relatos dos mesmos. Colhi o feed back do Vitor Chaves, atleta IFBB PRO que estava fazendo os testes da Daimond e só teve coisas boas a falar, agora vamos ver na pratica..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.