Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cirurgia bariátrica vs ciclo oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Boa noite gente, entrei no fórum com objetivo de saber a opinião de vocês sobre um assunto que tenho pensando bastante. Se puder me ajudar super agradeço. Então meu caso é o seguinte, faz uns 8 meses que fiz cirurgia bariátrica. Sempre tive sonho de ter um corpo definido, sempre fui uma gorda ativa com as atividades físicas, porem como tinha outros problemas nunca obtive muito sucesso, acabei engordando muito e optei pela cirurgia por questão de saúde, pesava 115 kg. Já faz 8 meses que fiz minha cirurgia, faço acompanhamento médico, vou todos os dias treinar... Mudei totalmente meus hábitos alimentares, hoje peso 63 kg, e gostaria de fazer uso da oxandrolona para ganhos de massa, ter mais definição, porém, não sei ainda é o momento. O que vocês me diriam sobre esse assunto ?? Se puderem me responder, super agradeço.

Postado

Ainda é cedo. Organismo ainda está em adaptação. Converse com seu nutricionista sobre o ganho de masaa e peça a orientação dele.

• 6 anos depois...
Postado
Em 20/02/2019 em 22:04, MBD disse:

Ainda é cedo. Organismo ainda está em adaptação. Converse com seu nutricionista sobre o ganho de masaa e peça a orientação dele.

Sei que esse post já estava morto, mas vai que alguem fala algo!

Pois eu tenho a mesma questão. Mas diferente dessa amiga,  eu já tenho 13 anos de cirurgia. 

Meu maior medo é nao conseguir comer tudo que é necessário porque por mais que tenha 13 anos, nao aumentei a quantidade que aguento por refeição. A maioria com o tempo consegue comer mais, eu acabei mantendo a mesma quantidade média de gramas por refeição que no meu caso é de 180g no máximo.

Sempre foi um desafio conseguir organizar a alimentação de uma forma equilibrada para que as porções sejam adequadas. Tenho visto várias meninas no Instagram que relatam ser Bari com corpos visivelmente ciclado, mas ninguém fala sobre isso.

Eu realmente gostaria de ter alguém falando sobre pq o maior problema de quem  faz bariátrica é a flacidez que fica, mesmo treinando e fazendo dieta com foco, nem todo mundo consegue sem ter que fazer plásticas e cheguei na fase dos braços e pernas me deixarem bem insatisfeita e são as duas plásticas que deixam mais marcas.

Postado
Em 21/04/2025 em 22:16, rscavalcantii disse:

Sei que esse post já estava morto, mas vai que alguem fala algo!

Pois eu tenho a mesma questão. Mas diferente dessa amiga,  eu já tenho 13 anos de cirurgia. 

Meu maior medo é nao conseguir comer tudo que é necessário porque por mais que tenha 13 anos, nao aumentei a quantidade que aguento por refeição. A maioria com o tempo consegue comer mais, eu acabei mantendo a mesma quantidade média de gramas por refeição que no meu caso é de 180g no máximo.

Sempre foi um desafio conseguir organizar a alimentação de uma forma equilibrada para que as porções sejam adequadas. Tenho visto várias meninas no Instagram que relatam ser Bari com corpos visivelmente ciclado, mas ninguém fala sobre isso.

Eu realmente gostaria de ter alguém falando sobre pq o maior problema de quem  faz bariátrica é a flacidez que fica, mesmo treinando e fazendo dieta com foco, nem todo mundo consegue sem ter que fazer plásticas e cheguei na fase dos braços e pernas me deixarem bem insatisfeita e são as duas plásticas que deixam mais marcas.

Não sei qts quilos vc chegou a ter, mas qto maior mais difícil fica a pele voltar e tem questão da idade tb, na grande maioria dos casos a pele não volta mesmo precisa de plástica infelizmente, nunca vai ter carne suficiente para preencher toda a pele sobrando 

Postado
Em 21/04/2025 em 22:19, Beerus disse:

Não sei qts quilos vc chegou a ter, mas qto maior mais difícil fica a pele voltar e tem questão da idade tb, na grande maioria dos casos a pele não volta mesmo precisa de plástica infelizmente, nunca vai ter carne suficiente para preencher toda a pele sobrando 

Perdi bastante, por volta de 65.

mas acho que comparado a outras pessoas que eu vejo, eu acho que nao tive tanta sobra de pele. Claro que tive lugares pontuais como abdome e seio que fiz plastica há uns anos atrás, braço e perna o processo de recuperação é muito doloroso. Por isso comecei a levantar a possibilidade. A cicatriz tbm que fica é enorme e eu tenho tendência a queloide. Por isso comecei a pesquisar alternativas. Pq vc trocar a pele por uma cicatriz enorme e cheia de queloide é complicado né

Postado
Em 20/02/2019 em 20:33, Regina_Marombeira disse:

Boa noite gente, entrei no fórum com objetivo de saber a opinião de vocês sobre um assunto que tenho pensando bastante. Se puder me ajudar super agradeço. Então meu caso é o seguinte, faz uns 8 meses que fiz cirurgia bariátrica. Sempre tive sonho de ter um corpo definido, sempre fui uma gorda ativa com as atividades físicas, porem como tinha outros problemas nunca obtive muito sucesso, acabei engordando muito e optei pela cirurgia por questão de saúde, pesava 115 kg. Já faz 8 meses que fiz minha cirurgia, faço acompanhamento médico, vou todos os dias treinar... Mudei totalmente meus hábitos alimentares, hoje peso 63 kg, e gostaria de fazer uso da oxandrolona para ganhos de massa, ter mais definição, porém, não sei ainda é o momento. O que vocês me diriam sobre esse assunto ?? Se puderem me responder, super agradeço.

Quanto tempo tem de treino e dieta bem feitos ?

Oxandrolona não vai de dar a definição que você procura, ela vai ser uma cereja do bolo para que você chegue lá melhor.

O que vai te deixar definida é o déficit calórico dietético, que reduzirá seu percentual de gordura.

Juntamente do treino de musculação e a famigerada maturidade muscular que vem apenas com trabalho duro e dedicação por anos.

Espero ter ajudado.

Postado (editado)

Procure por procedimentos estéticos que auxiliam na flacidez como radiofrequencia ou endolaser (esse é mais caro, porém com resultados mais rápidos).

Eles não são milagrosos, mas se aplicados por um bom profissional trazem resultados incríveis em sobras de pele. Também não sei quanto de pele sobrando você tem, então não dá para dizer o quanto estes procedimentos iriam melhorar o teu caso. Provavelmente ainda irá sobrar algo de flacidez, que alinhada com dieta e treino irão melhorar ainda mais.

No que tange a dieta, procura um nutri competente (pq são muitos os ruins) que saiba manipular os macros de modo a te ofertar os nutrifientes necessários de modo que você não precise comer rios de comida (não sei o teu peso atual, mas não deve ser muito, então não é tão difícil manipular os macros nesse caso). Mas de toda forma, vai ter que acostumar comer uma quantidade maior que 180g de comida.

Ps: não adianta usar droga agora.

Editado por natalliacarv

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...