Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Intake de Proteína/Carbo/Gordura?

Posts Recomendados

Postado

Meu primeiro post nesse fórum, enfim preciso de ajuda.

Eu tenho 16 anos e 170cm de altura com 63.4KG, entrei em Cutting e estou comendo 1770kcal diárias com 2.5g de Proteína por kg, 2g de Carbo por kg e 1.2 de Gordura por kg - já vi gente falando que se deve comer 0.8 no máximo de gordura porém eu não tenho como aumentar algo mais para compensar se não ultrapassa também o que já li no fórum. O que faço?

Suplemento com Whey, BCAA e Creatina se alguém perguntar.

Editado por SeqIrl

Postado

Pela sua idade e peso, eu só comeria e focaria no básico. Não tem porque fazer cutting agora, manda um bulkão ai brabo, quando tiver com 20 anos, já vai estar com uma maturidade muscular muito boa, ai tu manda um cutting. Não vejo problema nesses seus macros. Eu faria o seguinte : 160g de prot / 60g de gord / resto de carbo, batendo ~600+ kcal acima da sua TDEE. Foque nos exercícios básicos, terra, supino , agachamento, desenvolv. Sobre suplementação, BCAA totalmente dispensável, creatina OK, Whey não vejo pq, visto que da para bater numa boa 160g de prot só de comida, porém se curtir por causa da praticidade e se tem verba para investir, OK tbm. No mais, consistência sempre.

Postado
  • Autor

Eu só estou pensando em trincar a barriga rs, eu li que devo manter a gordura por 0.8~0.6 porém ao mesmo tempo se eu diminuir devo aumentar em algo e ultrapassaria o máximo de 2.5g de proteína e 2g de carbo.

Eu também não acabo comendo gordura boa por causa do pouco investimento, me baseio no Azeite de Olivia apenas, vida de estagiário é foda.

Editado por SeqIrl

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.