Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Dúvida no treino de ABS


Dreiker

Posts Recomendados

Bom dia! Galera,

 

Depois de um tempo parado dos treinos por conta da faculdade, voltei tem 2 semanas com meus treinos.

 

Minha dúvida é em relação aos treinos de abs que até o momento não estou fazendo, já que estou com uma quantidade não muito grande de gordura localizada na parte inferior do abdome a qual quero perder.

 

Li uns artigos a um tempo atrás que dizia que seria melhor perder pra depois focar no treino de abs, de fato isso seria o ideal? 

 

Estou fazendo o aeróbico depois do treino, cerca de 30min de caminhada+corrida acelerada com inclinação 4 na esteira.

 

Minhas medidas feita pela nutricionista

 

EXpbxXQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Gilciê B. disse:

É importante treinar o Abs em qualquer que seja a fase que você esteja, pois estará gerando hipertrofia. Porém, ele só será visível quando o percentual de gordura corporal estiver baixo.

então essa história que se ouve de que só estaria endurecendo a gordura e dificultando a eliminação da mesma seria mito?

 

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dreiker disse:

Cut, pois quero abaixar mais o BF sem perder massa magra.

Pode mandar a ver no treino. Quando perder o Bf terá um ABS de respeito. O Bf atual não pode ser critério para negligenciar o treino de nenhum grupo muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dreiker disse:

então essa história que se ouve de que só estaria endurecendo a gordura e dificultando a eliminação da mesma seria mito?

 

obg

Sim , puro mito. Não há nenhuma lógica por trás disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exercício para ABS não queima gordura, não endurece gordura, só vai trabalhar a musculatura abdominal.

Fortalecer o core é MUITO importante pra te dar postura, resistência e evitar lesões quando for fazer todos os outros exercícios, não negligência o treino de abdômen.

 

Agora, a parte estética do abs tem que ter paciência e seguir firme na dieta pois a dieta será responsável de quase 100% da parte estética do abdômen.

Você nunca viu aqueles meninos desnutridos que possuem a musculatura abdominal a mostra? O músculo ta lá, pequeno. Mas tá!

 

Essa parte visual é exclusiva da baixa % de gordura.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...