Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação e Relato de Blast e Cruise


Posts Recomendados

 

- Idade: 19 anos

- Altura: 1,75

- Peso: 76kg

- Medidas(braço,peito etc): 39 Braço Direito. 38,5 Braço esquerdo

- Percentual de gordura(BF): Baixo, porem não sei o percentual

- Tempo de treino: 3 anos

 

Decidi entrar no mundo dos aes em outubro de 2018 com o intuito de competir em um campeonato que vai ter aqui em minha cidade em julho desse ano (2019) , iniciei um ciclo com 500mg de cipionato por 12 semanas para ver como meu corpo respondia. Consegui subir pra 78kg com quase nada de retenção, então iniciei um cruise dia 24 de dezembro de 2018 utilizando 200mg de cipionato.

Estou fazendo o uso apenas de vitaminas D, E, C, Complexo B, Multivitaminico e glutamina como protetores. Pois ate agora não senti diferença nos mamilos.

Colaterais minimos, algumas espinhas.

Fiz alguns exames: 

Achei a testo muito baixa, pois até quando estava usando 500mg bateu apenas 1200ng/dl ( utilizei produtos da tauros)  mas agora no proximo blast irei utilizar da king

Porem até tive uns ganhos significativos.

Zo3psYu.jpg

 

8gffj3k.jpg

 

Gostaria que avaliassem os exames e me ajudassem 

Vou inciar o blast com 500mg de Enantato e 600mg de Deca

Irei utilizar 0,5mg de anastrozol dsdn

Vou continuar com as vitaminas D, E, C, Complexo B, Multivitaminico e glutamina

E minha duvida é se utilizo HCG 5mil ui durante uma semana, utilizando 1000ui por dia durante 5 dias e após 4 ou 6 semanas utilizo de novo?

 

Fotos do shape:

RBZYhTv.jpg

 

J7a7Ai5.jpg

 

WzLuQTw.jpg

 

Ak34ktK.jpg

 

lwTJu9H.jpg

 

Editado por Miguel99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, MBD disse:

Troque de laboratório. 500mg de testo dar 1200? aeiuhaeuiaheuieah era pra dar no mínimo 3.000.

Shape ta bem legal, mas essa sua testo aí tá pior que eu quando era natural.

Com certeza irmão, desse fornecedor não compro nunca mais kkkk

Mas então, observando meus exames acha que preciso dar atenção em algo, e seria necessário mandar um anastrozol e um hcg agora? Ou deixo pra quando iniciar meu blast com 500mg de Enantato e 600mg de Deca.

E deixe sua opinião sobre esse blast que pretendo fazer. Desde já agradeço e obrigado por responder!

 

E segue o link com a imagem do meu exame de colesterol que ficou pronto hoje:

https://i.imgur.com/I6ahuQn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, paulo ramon disse:

Shape tá legal mesmo, mas levando em consideração a dosagem que usou , esse seu exame de testo era pra ter dado beeeeem maior .

 

Eu trocaria de lab.

Obrigado pelo elogio irmão! Com certeza vou trocar sim, agora irei mandar produtos da King Pharma com os fornecedores oficiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisou de HCG por causa da testo que ficou ridiculamente baixa. Eu natural minha testo batia 800-900, sem usar nada de AEs. Eu por exemplo, meu blast fiz exames com 400mg/sem bateu 3,2k de testo. Bateu mais que eu acharia que poderia bater. Troque o lab, tem pessoas que curtam King e outras não. Eu por exemplo não sou muito chegado, curto mais Landerlan, mas vai de cada um. Shape tá sinistro, se testo tivesse batido bem, ganhos seriam absurdamente melhores, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiagobji disse:

Não precisou de HCG por causa da testo que ficou ridiculamente baixa. Eu natural minha testo batia 800-900, sem usar nada de AEs. Eu por exemplo, meu blast fiz exames com 400mg/sem bateu 3,2k de testo. Bateu mais que eu acharia que poderia bater. Troque o lab, tem pessoas que curtam King e outras não. Eu por exemplo não sou muito chegado, curto mais Landerlan, mas vai de cada um. Shape tá sinistro, se testo tivesse batido bem, ganhos seriam absurdamente melhores, parabéns.

Obrigado pelo comentário irmão! Não acha necessario o uso de hcg nesse cruise? Mesmo com os niveis de LH e FSH quase 0?  E Tenho mais ou menos meio bujao desse cipionato rídiculo que estou usando no cruise, estava pensando em aumentar a dose pra uns 300mg pra dar um up nessa testo até os produtos do blast chegar. Mas meu medo é que demore pra chegar e eu acabe ficando sem testo pra continuar o cruise. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse errado, não precisou de anastrozol no caso*, pois a testo tava relativamente "baixa". Nós que fazemos Blast and Cruise não ligamos muito pra isso, teoricamente, mas é sempre bom as vezes no cruise ou no blast se preferir usar HCG pra caso querer ter filho futuramente, não ter muita dificuldade com isso. Eu mesmo, to há 6 meses on, até o momento não usei HCG. Vou usar esse ano ainda, nem que seja final do ano. Acredito que 1-2x por ano é bom pra gente. 

Bom, apesar da testo ser subdosada, melhor usar ela subdosada mesmo, o que quero dizer é, programe o uso dela de uma forma que dê tempo pra chegar os AEs e você não ficar sem testo, pior que testo subdosada é testo que acaba antes da hora e você fica sem. 

Editado por Thiagobji
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Miguel99 disse:

Entendi. Vou manter essa dose mesmo, apesar da testo estar baixa travei nos 76 e não sai disso mantendo 5 refeiçoes por dia. Obrigado pela atenção irmão! Ótimos ganhos pra gente! Tmj

Entendo, mas temos que trabalhar com o que a gente tem. Já peguei muita testo também subdosada, nem muitooo subdosada mas sim, após meses de tentativa, encontrei uma que bateu muito comigo, que foi a Landerlan, meu contato é vendedor oficial da Landerlan, e ela ainda bateu muito bem, daí fico tranquilo. Uma dica pra você é experimentar diversos labs, por exemplo, pega 3 bujão de testo de três labs, exemplo. Landerlan, King Pharm e Premium Pharm. Dando exemplos com nomes aqui pra você entender melhor. Usa sei lá, 2ml de testo/sem da Landerlan primeiro, na 4-5 semana você faz exame de Testo Total, Livre e E2. Em 5 semanas vai acabar o bujão usando 2ml/sem (2x5=10ml), após acabar um e ter feito os exames, você repete o mesmo processo com King Pharm e depois com a Premium Pharm (pode ser qualquer lab que queira comprar, to só dando exemplo). Então, digamos que um deles bateu bem como deveria, muito mesmo. Usando 2ml (400-500mg/sem - depende da quantidade por ml de cada testo de cada lab), tem que dar um valor entre 2,5-3,0k de testo, é um valor ideal pra bater. Se bater nessa faixa etária, você pode considerar que esse lab bateu bem pra você e é confiável, então você olha seu e2 quanto tá, se tiver controlado você vai ter noção de como controlar e2 com testo batendo bem, se não, você vai e controla. Foi o que eu fiz e hoje to "estável" em relação a produto subdosado, pode acontecer de eu comprar e vir subdosado, mas é raro. 

 

Espero ter ajudado com essa "dica", valeu manim, tmj e bons ganhos pra nós 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...