Postado 1/01/2019 às 12:14 01/1, 2019 Recebi um patrocinio de uns produtos de uma dessas pharmas ai... mas antes de usar e divulgar.. tenho duvidas se aquilo que esta na ampola é realmente oque diz no rótulo.. vcs sabem como faço pra mandar pra análise em algum laboratorio? Tem como fazer isso? Preciso mt saber porq ninguem vai fazer o uso de algo se nao tiver certeza q é original.
Postado 1/01/2019 às 12:57 01/1, 2019 42 minutos atrás, SemCondição disse: Recebi um patrocinio de uns produtos de uma dessas pharmas ai... mas antes de usar e divulgar.. tenho duvidas se aquilo que esta na ampola é realmente oque diz no rótulo.. vcs sabem como faço pra mandar pra análise em algum laboratorio? Tem como fazer isso? Preciso mt saber porq ninguem vai fazer o uso de algo se nao tiver certeza q é original. A testo tem como pela testo total e livre, mas isso você já deve saber. Os demais, creio eu que não. Vi num relato que ele fez exames com a trembo, algo relacionado a e2, não entendi muito bem, mas ele explicou, apesar de eu não ter entendido. @difusao
Postado 1/01/2019 às 23:47 01/1, 2019 10 hours ago, Thiagobji said: A testo tem como pela testo total e livre, mas isso você já deve saber. Os demais, creio eu que não. Vi num relato que ele fez exames com a trembo, algo relacionado a e2, não entendi muito bem, mas ele explicou, apesar de eu não ter entendido. @difusao Em alguns labs de exame de sangue, o metodo que utilizam confunde a tren com E2. Entao se vc tiver com tren, e dosar o e2 e der mto alto (acima de 500 por exemplo, o meu deu 820 para 400mg por semana). Abs Diário - Testando estratégias Pursuing wisdom and health
Crie uma conta ou entre para comentar