Postado 28/12/2018 às 18:25 12/28, 2018 Galera, terminei um protocolo de 12 semanas de enantato de testosterona e oxandrolona. O que foi utilizado: Enantato 1-12 (500mg por semana) Oxandrolona 7-12 (60mg por dia) Estou em duvida do que utilizar na tpc para que seja a mais "perfeita" possível, estou fazendo o desmame do anastrozol, ultimo shot de testo foi dia 24, então a tpc está programada para o dia 23 de janeiro (30 dias após a ultima aplicação) Estou pensando mandar: Farmacos: 1-30 dias 40mg de tamoxifeno 31-45 dias 20mg tamoxifeno HCG 5000ui no primeiro dia de tpc (dica do leandro twin e do dudu) (tenho duvida se é realmente necessário ou posso descartar o uso) Tenho em mãos tbm Vitamina E (1000mg), Vitamina D (5000UI),Zinco (50mg), fish Oil, Tribullus (mesmo não acreditando que funcione) e Dhea 50mg (trabalho com loja de suplementos, então essa parte é bem tranquila pra mim). Dieta em manutenção de calorias, propondo manter o peso e vou regulando no feeling a medida que as coisas forem acontecendo. Vocês mudariam algo ou o protocolo de TPC para esse ciclo tá bem montado?
Crie uma conta ou entre para comentar