Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Typhon + Black Viper + Cardarine.

Posts Recomendados

Postado

Eu adquiri o typhon junto com o reset + shield da Dragon Pharma, e tenho aqui também o black viper e uma cardarine. Tenho uns 3 meses para conseguir perder gordura e ganhar massa. Como posso aproveitar ao máximo esses produtos? Uso todos juntos ou uso black + cardarine separados? 

Postado

Primeiro você tem que dizer ter noção que emagrecimento é por etapas, estimulantes entram em uma fase bem avançada, o grosso você consegue perder com uma dieta bem estruturada alinhada à exercícios aeróbicos, nunca é bom queimar etapas e usar todos os recursos possíveis. 

Eu particularmente usaria o black viper primeiro e se necessário a cardarine bem depois. 

Editado por Visitante

Postado
  • Autor

Sim, o meu negócio é que com dieta, bem acompanhado, consegui eliminar mais de 10kg somente de gordura, agora eu dei uma estagnada, e como preciso perder mais gordura, comprei o black viper junto com a cardarine, pois andei olhando algumas coisas e vi que é uma combinação muito boa, ainda mais que a cardarine me ajuda muito em um treino meu para um TAF. O Typhon eu peguei o ciclo dele com a TPC, pois vi que os ganhos dele são mais secos, para o meu objetivo final vai ser muito boa ajuda.

9 horas atrás, LpK disse:

Primeiro você tem que dizer ter noção que emagrecimento é por etapas, estimulantes entram em uma fase bem avançada, o grosso você consegue perder com uma dieta bem estruturada alinhada à exercícios aeróbicos, nunca é bom queimar etapas e usar todos os recursos possíveis. 

Eu particularmente usaria o black viper primeiro e se necessário a cardarine bem depois. 

Postado

cara isso ai não vai fazer grande diferença, para de se iludir chamando de "ciclo".

Tem bastante conteudo sobre treinos voltado a TAF na net aqui no forum tb se nao me engano, você não quer ganhar massa se está visando rendimento, é melhor estar mais leve, foca no termo e cardarine pra te dar um up, cardarine acredito ser o unico desses produtos que valem a pena pelos relatos referente sistema cardio-vascular.

Agora perder gordura e ganhar massa ainda mais natural, processo bem ilusório, as vezes acontece, mas né, bem dificil.

Postado
54 minutos atrás, Lorotateto disse:

Sim, o meu negócio é que com dieta, bem acompanhado, consegui eliminar mais de 10kg somente de gordura, agora eu dei uma estagnada, e como preciso perder mais gordura, comprei o black viper junto com a cardarine, pois andei olhando algumas coisas e vi que é uma combinação muito boa, ainda mais que a cardarine me ajuda muito em um treino meu para um TAF. O Typhon eu peguei o ciclo dele com a TPC, pois vi que os ganhos dele são mais secos, para o meu objetivo final vai ser muito boa ajuda.

Entendo, não ficou muito explícito em que fase você estaria, foca no termo e cardarine como disse o @RDU.

Postado
  • Autor
7 horas atrás, RDU disse:

cara isso ai não vai fazer grande diferença, para de se iludir chamando de "ciclo".

Tem bastante conteudo sobre treinos voltado a TAF na net aqui no forum tb se nao me engano, você não quer ganhar massa se está visando rendimento, é melhor estar mais leve, foca no termo e cardarine pra te dar um up, cardarine acredito ser o unico desses produtos que valem a pena pelos relatos referente sistema cardio-vascular.

Agora perder gordura e ganhar massa ainda mais natural, processo bem ilusório, as vezes acontece, mas né, bem dificil.

É porque é o seguinte, eu tenho uns 4 meses para o taf, apesar de conseguir fazer bastante coisa, mais é melhor, para estar bem preparado, e como preciso emagrecer um pouco ainda, juntei as duas necessidades com o uso do viper e cardarine. Como tenho esse tempo ainda para o teste, quero testar o typhon pra conseguir um pouco de massa magra ainda, entende? O meu objetivo principal, não é em si o taf, o taf é só uma fase que preciso passar, no final, o negócio crescer.

Postado

Mas ganhar massa magra pode prejudicar o objetivo da TAF dependendo do volume eu acredito, mas provavel que isso ai não de grandes ganhos, se for ajudar na performance toca o barco

Postado
  • Autor
7 horas atrás, RDU disse:

Mas ganhar massa magra pode prejudicar o objetivo da TAF dependendo do volume eu acredito, mas provavel que isso ai não de grandes ganhos, se for ajudar na performance toca o barco

Mas qual seria a dica, tomar o viper+cardarine+typhon, viper + cardarine primeiro ou o Typhon primeiro?

Postado

Termo + Cardarine, esse typhon não confiaria muito não, guarda pra depois do TAF

Postado
  • Autor
14 horas atrás, RDU disse:

Termo + Cardarine, esse typhon não confiaria muito não, guarda pra depois do TAF

Beleza, valeu!

• 3 semanas depois...
Postado
Em 15/12/2018 em 02:17, Lorotateto disse:

Beleza, valeu!

Como está indo a combinação do termogênico + cardarine?

Pois estou pensando tomar Lipo 6 Intense + Cardarine da Dragon Pharma

Postado
  • Autor

Ainda não comecei amigo. Devido a alguns contratempos tive que dar uma pausa, mas assim que eu fizer o uso eu falo aqui.

Em 04/01/2019 em 11:58, vktor disse:

Como está indo a combinação do termogênico + cardarine?

Pois estou pensando tomar Lipo 6 Intense + Cardarine da Dragon Pharma

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.