Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Não bater os macros diários = não cresce?

Posts Recomendados

Postado

1- Preciso bater ao menos 150g de prot por dia usand o calculo (peso/kg x2)

se eu não bater ou chegar perto de bater digamos 90% então todo o trabalho foi em vão? o que acontece com o que eu ingeri?

2- Se eu bater as proteinas mas não bater os carbos o que acontece? ou bater as prot e os carbo mas não bater a gordura?

Só to perguntando pq realmente não vi ninguem falando sobre esse assunto em especifico ainda

Editado por bobtylen (veja o histórico de edições)

Postado
2 horas atrás, bobtylen disse:

1- Preciso bater ao menos 150g de prot por dia usand o calculo (peso/kg x2)

se eu não bater ou chegar perto de bater digamos 90% então todo o trabalho foi em vão? o que acontece com o que eu ingeri?

2- Se eu bater as proteinas mas não bater os carbos o que acontece? ou bater as prot e os carbo mas não bater a gordura?

Só to perguntando pq realmente não vi ninguem falando sobre esse assunto em especifico ainda

Ningúem sabe ao certo os macros nescessários para o corpo humano (não é um número exato).
Varia de acordo com a sua taxa hormonal, metabolismo, treino, etc etc etc...

O que se tem são calculos aproximados, "em média" é a palavra.

Em média, se sabe que para a maioria das pessoas se deve consumir de 1.6 a 3.0g de proteinas por kg.
Mas isso vai variar muito a mesma pessoa que hipoteticamente sintetiza 2g / kg um dia pode estar doente e sintetizar menos, entende? Agora imagina a mesma pessoa, no auge de saúde depois de um treino de pernas, será que não irá precisar de mais proteina?

Via de regra,

Se você ingere mais proteina do que o corpo nescessita, ela vai virar fonte de energia.

Se você ingere menos proteina do que o corpo nescessita, não vai ter uma sintese proteica tão boa (recuperação e construção muscular).

Mas se for coisa de um dia, dois, isso é praticamente desprezivel.

Eu sempre mantenho meus macros de proteinas entre 2 e 2.4g / kg. E gorduras entre 0.7 e 1g / kg.

Variando conforme o que eu como no dia e quanta fome sinto no dia.

O corpo humano não é exato. Porque sua rotina também não é.

Pequenas mudanças como bater 90% ou bater 120% serão despreziveis, pode ficar tranquilo.

Editado por Samukaa (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Samukaa disse:

Ningúem sabe ao certo os macros nescessários para o corpo humano (não é um número exato).
Varia de acordo com a sua taxa hormonal, metabolismo, treino, etc etc etc...

O que se tem são calculos aproximados, "em média" é a palavra.

Em média, se sabe que para a maioria das pessoas se deve consumir de 1.6 a 3.0g de proteinas por kg.
Mas isso vai variar muito a mesma pessoa que hipoteticamente sintetiza 2g / kg um dia pode estar doente e sintetizar menos, entende? Agora imagina a mesma pessoa, no auge de saúde depois de um treino de pernas, será que não irá precisar de mais proteina?

Via de regra,

Se você ingere mais proteina do que o corpo nescessita, ela vai virar fonte de energia.

Se você ingere menos proteina do que o corpo nescessita, não vai ter uma sintese proteica tão boa (recuperação e construção muscular).

Mas se for coisa de um dia, dois, isso é praticamente desprezivel.

Eu sempre mantenho meus macros de proteinas entre 2 e 2.4g / kg. E gorduras entre 0.7 e 1g / kg.

Variando conforme o que eu como no dia e quanta fome sinto no dia.

O corpo humano não é exato. Porque sua rotina também não é.

Pequenas mudanças como bater 90% ou bater 120% serão despreziveis, pode ficar tranquilo.

Muito obrigado mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.