Postado 5/12/2018 às 14:42 12/5, 2018 Olá pessoal, um salve a todos. então, sou novo aqui no forum e iniciando a vida de treinos e tenho varias duvidas mas a que mais me persegue é a seguinte. eu estou treinando ja faz 3 meses treino e suplementando com whay, bca e hiper calorico, nesses 3 meses de inicio eu pulei de 69 para 75,5 quilo o que achei bom, porém eu estou com muita gordura na barriga, camada de gordura q não deixa aprerecer os gominho do abdomem e alem do suplemento eu como bastante, eu queria saber como posso eliminar essa camada de gordura da barriga? eu devo fazer bastante esteira antes da musculação? eu estou desenvolvendo, mas a gordura da barriga esta me encomodando e sinceramente não sei como treinar e comer para eliminar uns falam uma coisa outros falam outras então queria saber o que vocês me recomendam? desde de já muito obrigado pela atenção de todos!!!
Postado 5/12/2018 às 15:07 12/5, 2018 Não da pra não ganhar gordura em superávit calórico, se a gordura te incomoda faz um cutting e depois inicia um bulking de novo.
Postado 5/12/2018 às 15:19 12/5, 2018 é como disse o @Msk2 se quer perder banha tem que ficar em deficit calorico.....calcular seu TMB/GCD e depois elaborar a dieta com base nesses dados...aqui no forum tem um topico, fixo eu acho, que ensina como fazer isso...
Crie uma conta ou entre para comentar