Postado 12/09/2012 às 23:30 09/12, 2012 Autor Moderador Oculto Meus amores todos, mas que saudade de vcs!!! Nesse tempo que ando afastada do diário, estive trabalhando muito e com novas abordagens, o que me toma conta da vida, mas os treinos estão lindos, suados e rendendo. Na academia, me sinto perfeitamente à vontade. Novidades: Fefe está fazendo barra livre. Comecei com uma repetição (um fiasco), pulei para duas, três e ontem consegui fazer até 4, embora a última tenha sido mal feita, pois não subi até em cima. Mas que alegria é ver a evolução!! Lembram que antes do ciclo eu tinha 33 cm de panturrilha e no final do ciclo 34? Pois bem, depois do vídeo do Fernando Sardinha sobre panturrilhas, estou com quase 36 cm!! Para mim, sendo um ponto fraco é mais que demais. Acho que todos lembram do glúteo da Fefe, né? Vou contar: ele cresceu e a baixinha de 1.58 está ostentando 101 cm de busanfa redondinha e impinada no auge dos 43 anos. É uma satisfação sem limites, viu???v No mais, eu não vou reclamar, não. Um dia eu escrevo um post só para exorcizar uns demônios que vêm me atormentando, mas por hora vou deixar isso quieto. Agora vou falar com meus amiguinhos: Cris**', estou pegando firme exatamente como vc e vendo os resultados aparecerem. Obrigada pelo vídeo do Sardinha. Ele é especial e nós duas somos fãs. Amandinha, minha amiguinha do face e do m4r0mb4 pur4. Te adoro, guria! Michelle, querida, amiga do face, do m4r0mba, do blog e da vida real. Adorei te conhecer!! diamonds, Diva é coisa da beyoncé. Eu sou beeem normal, como todos por aqui. Obrigada pelo carinho. bjs Beebel, sabe que ando com saudades de vc tb!! Anda sumidinha do fórum, viu?? eu continuo firme, como sempre, e espero que vc esteja na linha tb. bj DESTROY3R, meu todo doce Destroyer, dono do popozão maior que o da Fefe. Gostou do que viu? panturrilha, sabia que dei pela tua falta? Fui no teu perfil e vi seu sumiço e fiquei triste. Não some não e dê notícias. bjs. Super Paulynhappp, conheci a Mimis sim e estamos preparando um motin em breve. Ajunte-se a nós!! Donde tirou que eu estaria fazendo pilates? Semana passada que pensei nisso!! Vc tem poderes paranormais??? MEDA!!! luuhcb, minha baianinha querida, tem tempo mesmo que não posta nada, mas o importante é o que vc está realmente fazendo. Depois da gripe retornou aos treinos? Como está o corpicho? bjs Raqueltmr, minha querida, olha quem fala!! Teu shape é 10! Bom saber que apareceu aqui. Dá uma saudade, né?? Bjs a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fefe hipertrofia.
Crie uma conta ou entre para comentar