Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena investir em pré-treino nacional?


Posts Recomendados

Boa tarde amigos, é a primeira vez que utilizo este fórum e se eu por ventura disser alguma bobagem, por favor me corrijam ??.

Minha dúvida é se atualmente existe algum PW nacional que realmente valha a pena o investimento, pois dói muito no bolso ter que soltar quase R$200 em PW importado.

Lembrando que não sou viciado em pré-treino, mas tem dias que sinto necessidade de um empurrãozinho extra rsrs.

Obrigado a todos que puderem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Compra uma cafeína 420mg nacional mesmo, porque se tem uma coisa que aprendi tanto no fórum quanto pesquisando fora daqui, é que pw nacional é lixo. É basicamente Cafeína e mais algumas coisas em quantidades insignificantes. 
Tem cafeína de qualidade (aliás, cafeína é cafeína né) em torno de 50 reais 120caps, a da growth por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, danjr disse:

Não, invista apenas em caféina se for pré-treino nacional.

 

Utilizar a busca do fórum tb é uma boa prática, esse assunto ja foi discutido varias vezes aqui

Blz, vou procurar pesquisar com mais atenção ?

22 minutos atrás, dnr1 disse:

Compra uma cafeína 420mg nacional mesmo, porque se tem uma coisa que aprendi tanto no fórum quanto pesquisando fora daqui, é que pw nacional é lixo. É basicamente Cafeína e mais algumas coisas em quantidades insignificantes. 
Tem cafeína de qualidade (aliás, cafeína é cafeína né) em torno de 50 reais 120caps, a da growth por exemplo.

Blz amigo, acho melhor eu ir de cafeína mesmo quando a grana estiver curta, e quando sobrar um pouco mais, vou de PW gringo mesmo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, giovanisant disse:

Blz, vou procurar pesquisar com mais atenção ?

Blz amigo, acho melhor eu ir de cafeína mesmo quando a grana estiver curta, e quando sobrar um pouco mais, vou de PW gringo mesmo.

Obrigado.

A propósito, já que tocou na marca Growth, e mudando o assunto agora pra proteína, a muito tempo estava querendo experimentar o whey concentrado deles no sabor chocolate, mas a galera falava que o sabor era horrível, óbvio que eu busco qualidade em primeiro lugar e nao tenho neurose quanto a sabor, mas penso que um sabor agradável nao tem nada de mais, e 1 grama a mais de carbo nao faz mal a ninguém. 

E agora eles melhoraram o sabor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho escutado bons comentários sobre o Evora da Integralmedica. é fake tb?!

Conheço 2 pessoas que tomam e diz que além de dá mais energia para treinar, te deixa um pouco mais resistente e com menos dores depois do treino. Será q é placebo neles? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Günter Schlierkamp disse:

boatos que o pré treino da vulgo é bom levando em consideração o preço.

Pelo que sei, essa Vulgo suplementos está com problemas nas entregas e muita gente reclama de calote ,sendo assim eu fico com medo de arriscar comprar algo deles.

Mesmo assim sou grato.

Um PW nacional que despertou curiosidase foi o évora, da integralmedica, sabe dizer se vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FilipeML disse:

Tenho escutado bons comentários sobre o Evora da Integralmedica. é fake tb?!

Conheço 2 pessoas que tomam e diz que além de dá mais energia para treinar, te deixa um pouco mais resistente e com menos dores depois do treino. Será q é placebo neles? 

 

Tbm ouvi que é bom.. mesma coisa o bone cruscher da Black skull, dizem que lembra os antigos com dmaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, frankx disse:

 

Tbm ouvi que é bom.. mesma coisa o bone cruscher da Black skull, dizem que lembra os antigos com dmaa

Blz amigo, esse bone crusher no meu caso só bateu na primeira semana, depois cheguei a dobrar a dose e não senti absolutamente nada, mas acredito que no meu caso deve ter sido isolado talvez, e pra minha sorte eu paguei só R$55 em um pote de 300g foi uma queima de estoque de uma loja hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...