Postado 26/11/2018 às 16:35 11/26, 2018 De madrugada acordei com espasmos na parte superior do braço esquerdo, quase chegando no ombro. Pensei que era meu coração pulsando e levei um susto, mas vi que era apenas o braço mesmo. Os espasmos continuam esporadicamente, aparecem no mesmo lugar e só nele de 20 em 20min. O que pode ser? Será que o musculo apenas está cansado do treino ou pode ser algo mais grave?
Postado 26/11/2018 às 16:46 11/26, 2018 creio que isso seja apenas uma reação do musculo, ja tive muito no começo, acordava no meio da madrugada minha perna tava chutando sozinha.
Postado 26/11/2018 às 16:48 11/26, 2018 Autor Mas eu já treino há mais de 1 ano, será que ainda deveria ocorrer? 2 minutos atrás, Günter Schlierkamp disse: creio que isso seja apenas uma reação do musculo, ja tive muito no começo, acordava no meio da madrugada minha perna tava chutando sozinha.
Postado 26/11/2018 às 16:58 11/26, 2018 1 minuto atrás, natashaft disse: Mas eu já treino há mais de 1 ano, será que ainda deveria ocorrer? o melhor a se fazer é procurar uma orientação medica existe diversos fatores que levam a esses espasmos . Estresse físico ou emocional; Sobrecarga muscular; Má qualidade do sono; Trauma súbito (pancadas); Estiramento de músculos ou ligamentos; Fratura ou estresse do osso; Atividade física intensa; Desidratação durante exercícios prolongados; Gravidez, devido às alterações posturais e redução dos níveis de cálcio; Alteração nas concentrações de minerais que atuam diretamente na contração muscular, como cálcio, magnésio, sódio e potássio; Abuso de bebidas alcoólicas; Hipoglicemia (baixos níveis de açúcar no sangue); Falta de vitaminas B1, B5 e B6; Diuréticos e medicamentos para controlar hipertensão arterial.
Postado 26/11/2018 às 17:14 11/26, 2018 Como o colega citou, ha varios fatores e o ideal é procurar um medico, mas isso ocorre cmg as vezes na panturrilha e/ou quadriceps..geralmente após meter o loko no treino, porém nao dura mais que uns 2min....nunca tive problemas
Crie uma conta ou entre para comentar