Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 duvidas de Hipercalorico Caseiro


Lucas Baroquello

Posts Recomendados

Estou querendo fazer um Hipercalorico caseiro para ganhar peso, estava pensando em colocar nele Farelo de trigo ou farinha de beringela (por conta das fibras), farinha de aveia (carbo), farinha de amendoim ou farinha de quinoa (por ter menos gordura q a farinha de amendoim) e achocolatado (ovo maltine). O que voces acham? as medidas ainda n pensei se quiserem podem dar suas sugestoes tbm.

Editado por Lucas Baroquello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

não ta muito diferente do que eu faria, daria para usar todas essas opções, além de mel e a parte da proteina que pode ser albumina, whey ou o que for.

 

no meu caso eu faria:

aveia + albumina/whey + farinha de amendoim (ou traria o amendoim inteiro e comeria durante, dependendo do preço que fossem me cobrar na farinha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tem: farinha de aveia, farinha de amendoim (se você quer um hipercalórico, por que colocar menos gordura?), maltodextrina, albumina e Nescau. Em uma receita coloco 500 g de aveia e 300 g do resto. Ao todo fica 1,7 kg de produto, com 150 kcal por dose de 35g (22g carbo, 7g prot, 4,5g lip).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, LuizLeandro disse:

O meu tem: farinha de aveia, farinha de amendoim (se você quer um hipercalórico, por que colocar menos gordura?), maltodextrina, albumina e Nescau. Em uma receita coloco 500 g de aveia e 300 g do resto. Ao todo fica 1,7 kg de produto, com 150 kcal por dose de 35g (22g carbo, 7g prot, 4,5g lip).

 Eh q man eu tenho q bate 60g de gordura por dia, e eu gosto de usar isso dps do treino tlgg. e to querendo um hipercalorico pra toma umas 2x - 3x por dia e ai ficaria mto cheio tlg. mas esse ai q vc fez ehh suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando em começar a fazer hipercalórico caseiro, mas tenho algumas dúvidas.

- Qual a diferença ente malto e dextrose, e qual compensa mais pôr na mistura;

- Terei algum problema substituindo Whey por Albumina que não seja virar uma máquina de peido?;

- Em questão de gorduras e proteínas, compensa mais usar leite desnatado ou integral? (preferia ir de água mesmo, mas..)

- Adicionar achocolatado à receita ou usar os demais suplementos na versão saborizada?

- Compensa mais fazer um blend de Malto + Albumina + Whey Concentrado, colocando algumas frutas na hora e tomar apenas nos dias de treino? (3 dias na semana)

 

Meu peso normal é 62kg, não objetivo um corpo halterofilista, mas sabem que vida de ectomorfo é uma droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2018 em 09:59, LuizLeandro disse:

O meu tem: farinha de aveia, farinha de amendoim (se você quer um hipercalórico, por que colocar menos gordura?), maltodextrina, albumina e Nescau. Em uma receita coloco 500 g de aveia e 300 g do resto. Ao todo fica 1,7 kg de produto, com 150 kcal por dose de 35g (22g carbo, 7g prot, 4,5g lip).

voce consegue bater isso na mão ou tem que usar liquidificador ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, joao das neves disse:

voce consegue bater isso na mão ou tem que usar liquidificador ? 

 

Não precisa bater, é só misturar numa vasilha grande, é tudo pó.

Ou você diz na hora de misturar pra beber? Aí eu uso uma daquelas shakeiras da tupperware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LuizLeandro disse:

 

Não precisa bater, é só misturar numa vasilha grande, é tudo pó.

Ou você diz na hora de misturar pra beber? Aí eu uso uma daquelas shakeiras da tupperware.

Já tentei fazer isso , albumina não dissolve nem por um cacete , uso da naturovos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, joao das neves disse:

Já tentei fazer isso , albumina não dissolve nem por um cacete , uso da naturovos 

 

Ela sozinha não mistura bem mesmo, vira só espuma, mas misturado com outros pós ela acaba misturando bem. A consistência não é totalmente líquida, fica meio pastosa, mais próxima de um milk shake que de água. Já usei naturovos, saltos e growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...