Postado 21/11/2018 às 18:49 11/21, 2018 Saudações a todos me chamo Denis, tenho 21 anos, sou novo aqui no forum, bom vou tentar ser direto, eu treinei durante 2 meses e tive que parar de treinar por motivos pessoais. Agora 2 meses depois de parado estou voltando, estou interessado em aplicar, nunca usei nada além de suplementos e dieta, sei que sou iniciante. Gostaria que alguem me indicasse alguns topicos para iniciantes, pois não sei nada sobre o assunto. Não me interesso em oleos ou coisa do tipo, só hormonios... Objetivo ganho de massa.
Postado 21/11/2018 às 20:38 11/21, 2018 Guri... Você não sabe nem treinar ainda, comer... menos. Nada contra o uso de hormônios, eu uso e gosto, mas para você não é agora. Sem treino e dieta realmente eficiente, você pode usar a droga que for que os resultados serão inexpressivos. Aprende a treinar, aprende a fazer dieta, faça um bulking natural, I'm cutting natural... aí bem lá pra frente você usa alguma coisa.
Postado 21/11/2018 às 20:46 11/21, 2018 Treinei durante 5 anos pra ter contato com aes, e ainda assim achei meio cedo. Calma brother, treine, alimente, crie um pouco de maturidade muscular, de experiência, de força, de controle dos movimentos, depois você cogita a ideia de aes.
Postado 21/11/2018 às 21:13 11/21, 2018 É oq ja falaram, um passo de cada vez, 2 meses de treino n da nem pra sair dos pesinhos coloridos. Se pegar sério a academia, vai conseguir ter muito ganho ainda mesmo sem tomar absolutamente nada, e aos poucos vc entra com uma dieta boa, começa a suplementar e só dps pensa em aplicar algo. Agora vc falou q parou por "motivos pessoais", se forem relacionados a saúde, é mais um ponto a considerar quando a ideia de usar algo passar pela sua cabeça hein.
Postado 21/11/2018 às 21:38 11/21, 2018 2 horas atrás, DenisF97 disse: Agora 2 meses depois de parado estou voltando, estou interessado em aplicar aplica uma dieta, e esquece hormônio, abraços!
Crie uma conta ou entre para comentar