Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começar a treinar?


Anderson dione

Posts Recomendados

Olá glr, me chamo anderson tenho 18 anos medindo 1,70 a 1,73 pesando 68 -+ 69 ja faz muitos meses. Pelo que parece nao passo desse peso porque jogo muito futebole andava de  bike direto! 

Porem estou querendo entrar e começar a treinar. Tenho varias duvidas aos poucos vou sanando e vendo quais melhores respostas que eu posso adquerir.  Sei que o começo é complicado por falta de costume e disciplina vi a base que ums suplemestos que posso tomar futuramente ou se voces recomendam ir tomando no começo? Liste conforme achar adequado, descreva marcas porfavor  quais melhores de acordo com a lista abaixo.

1-Multivitaminicos
2-creatine
3-BcAA
4-Glutamina
5-Whay proten

E esses acimas prejudicam a saude? Ao meu pesquisar nao.

-------------------------------------------------------------------

Outra é quais alimente prioritarios para que digamos assim traga beneficios visiveis rapidos (nada e tao rapido vcs entendem)?

Onde estou o frete e preços da netshoes sao muitos bons pelo que vejo algumas coisas, voces recomendam a compra la? Sera que qualidade envolve lugares devenda?

 

Editado por Anderson dione
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Anderson dione disse:

Multivitaminicos

dispensável

12 minutos atrás, Anderson dione disse:

creatine

ok

13 minutos atrás, Anderson dione disse:

BcAA

gastar grana de bobeira

13 minutos atrás, Anderson dione disse:

Glutamina

dispensável

13 minutos atrás, Anderson dione disse:

Whay proten

valido, caso não atinja os macros comendo ou pela praticidade

 

14 minutos atrás, Anderson dione disse:

Outra é quais alimente prioritarios

o padrao frango, ovo, carnes, peixes, batata doce, mandioquinha etc etc ...vai do que seu bolso pode pagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementos são para COMPLEMENTAR a sua dieta, se falta proteína e você não tem tempo pra comer, tome whey, não vai fazer nada além de substituir sua refeição.  O resto dos suplementos não vão te trazer nenhum benefício.

 

Sobre não perder mais peso, é porque sua dieta está inadequada.

Se você não calcular quantas calorias precisa, não tem como você alcançar o seu objetivo.

Se você quer perder peso tem que comer menos calorias do que seu gasto diário, se quer ganhar peso tem que consumir mais.

Se você comer 2mil calorias mas precisa de 1800 você engorda, se comer 1600 você emagrece. *Sendo prático na explicação.

 

 

Você precisa calcular sua dieta e seguir ela, se você não acertar as calorias você vai ficar perdendo seu tempo e não vai atingir nenhum resultado.

 

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, tmz disse:

Suplementos são para COMPLEMENTAR a sua dieta, se falta proteína e você não tem tempo pra comer, tome whey, não vai fazer nada além de substituir sua refeição.  O resto dos suplementos não vão te trazer nenhum benefício.

 

Sobre não perder mais peso, é porque sua dieta está inadequada.

Se você não calcular quantas calorias precisa, não tem como você alcançar o seu objetivo.

Se você quer perder peso tem que comer menos calorias do que seu gasto diário, se quer ganhar peso tem que consumir mais.

Se você comer 2mil calorias mas precisa de 1800 você engorda, se comer 1600 você emagrece. *Sendo prático na explicação.

 

 

Você precisa calcular sua dieta e seguir ela, se você não acertar as calorias você vai ficar perdendo seu tempo e não vai atingir nenhum resultado.

 

 

 

Então meu caro acho que esqueci a parte mais importante no topico de dizer que meu objetivo é ganhar massa e definição. Vejo bem oque quiz dizer mais ainda sim vale pra essa minha questao de agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Anderson dione disse:

Então meu caro acho que esqueci a parte mais importante no topico de dizer que meu objetivo é ganhar massa e definição. Vejo bem oque quiz dizer mais ainda sim vale pra essa minha questao de agora?

 

DEFINIR é perder gordura e MANTER o musculo, se voce nao tiver musculo não tem o que definir. 

Pra definição dieta é mais importante ainda. Tem que ser perfeita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entenda o seguinte, você ta começando a treinar agora, você NÃO tem massa muscular no corpo, você precisa treinar pra ganhar massa muscular e como vai ganhar peso, vai ganhar gordura junto, se a dieta for bem feita você ganha pouca gordura. Depois você vai fazer uma dieta pra perder a gordura mantendo ao máximo a sua massa muscular, essa massa muscular com pouca gordura da esse aspecto "definido" que a maioria das pessoas busca.

Se você não se esforçar em ganhar massa muscular você não tem o que definir, então treine pesado, dedique-se com paciência em construir massa muscular, pois sem ela não existe milagre pra um corpo atlético.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

Entenda o seguinte, você ta começando a treinar agora, você NÃO tem massa muscular no corpo, você precisa treinar pra ganhar massa muscular e como vai ganhar peso, vai ganhar gordura junto, se a dieta for bem feita você ganha pouca gordura. Depois você vai fazer uma dieta pra perder a gordura mantendo ao máximo a sua massa muscular, essa massa muscular com pouca gordura da esse aspecto "definido" que a maioria das pessoas busca.

Se você não se esforçar em ganhar massa muscular você não tem o que definir, então treine pesado, dedique-se com paciência em construir massa muscular, pois sem ela não existe milagre pra um corpo atlético.

 

seja paciente comigo kk perguntando que se aprende amigo! Eu nao sou magro sou bem fortinho.

Oque ta me dizendo e que eu começo malhando e comendo bem para ganhar peso e uma certa resistencia, e ao longo do tempo vou ter que regra uma dieta para quee eu possa perde a gordura ficando so massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fortinho ou gordinho? Uma coisa é diferente da outra.

 

A quanto tempo você faz musculação? Precisa ver se você tem músculos ou se você é gordinho, tem que aprender a separar isso.

Você tem que montar uma dieta pra ganhar MÚSCULOS, se for gordinho, da pra ganhar músculos e perder a gordura, principalmente se for iniciante na musculação, você é novo, da pra ter um resultado mais rápido, mas tem que dedicar e ter uma dieta alinhada, se não você vai ficar correndo em círculo e nunca vai chegar a lugar algum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, tmz disse:

Fortinho ou gordinho? Uma coisa é diferente da outra.

 

A quanto tempo você faz musculação? Precisa ver se você tem músculos ou se você é gordinho, tem que aprender a separar isso.

Você tem que montar uma dieta pra ganhar MÚSCULOS, se for gordinho, da pra ganhar músculos e perder a gordura, principalmente se for iniciante na musculação, você é novo, da pra ter um resultado mais rápido, mas tem que dedicar e ter uma dieta alinhada, se não você vai ficar correndo em círculo e nunca vai chegar a lugar algum.

 

 

21 minutos atrás, tmz disse:

Fortinho ou gordinho? Uma coisa é diferente da outra.

 

A quanto tempo você faz musculação? Precisa ver se você tem músculos ou se você é gordinho, tem que aprender a separar isso.

Você tem que montar uma dieta pra ganhar MÚSCULOS, se for gordinho, da pra ganhar músculos e perder a gordura, principalmente se for iniciante na musculação, você é novo, da pra ter um resultado mais rápido, mas tem que dedicar e ter uma dieta alinhada, se não você vai ficar correndo em círculo e nunca vai chegar a lugar algum.

 

http://pt-br.tinypic.com/r/js0ort/9-apague o traço

http://pt-br.tinypic.com/r/2whfqrk/9-apague obtraço

Nao sou gordo kk 

Editado por Anderson dione
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos ainda fortinho, pode fazer uma boa dieta de bulking, começa aumentando umas 300 calorias do seu gasto calórico diário e conforme for estabilizando vai aumentando mais 200, 300... como ta começando agora, vai ter um bom resultado, você precisa ganhar massa muscular, não tem nada pra definir ai, se fizer dieta pra perder você vai ficar parecendo um doente.

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-v%C3%ADdeo-explicativo/ 

 

 

Sem dieta, sem resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...