Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk Junior_Dnz


junior_dnz

Posts Recomendados

Altura: 1,79

Peso: 76 Kg (em jejum)

BF: 12% ~ 15%(olhômetro)

TMB: 3000 kcals

Biotipo: MesoEndomorfo

Tempo de Treino: 1 ano e 9 meses no total. Com dieta e treino decente 9 meses.

Objetivo da dieta: Bulking. PORÉM...nao sou adepto da ideia de "no bulk eu como de tudo e ja era...". Eu vejo que aqui no forum bastante gente usa o bulk como "desculpa" pra colocar porcarias na dieta. Respeito cada um, mas os meus costumam ser bem mais limpos, praticamente igual o cutting só que em quantidades maiores. B)

EDIT:Como minha dieta anterior nao estava dando muito certo, decidi aumentar as kcals agora e ver se dessa vez vai. Os principios da dieta continuam o mesmo, só adicionei algumas coisas e mudei o horario de outras.

Dieta para os dias ON:

dietaon.jpg

Dieta para os dias OFF (serao apenas 1 ou 2 dias na semana):

dietaoff.jpg

Sobre a dieta:

Como voces devem ter percebido, eu nao gosto de misturar gorduras com carboidratos. Tirei isso do carb cycle codex no ano passado, testei, aprovei e uso até hoje, mesmo nao utilizando mais o sistema do carb cycle.

Eu tambem dou bastante atençao quando vou dividir o macros na dieta. A quantidade de proteinas foi dividida igualmente entre todas as refeiçoes, as gorduras divididas igualmente entre as 2 ultima refeiçoes e os carbos nas 5 primeiras, dando prioridade para o desjejum e o pos treino.

Carboidratos: 6g/kg (Dias ON) 4g/kg (Dias OFF)

Proteinas: 3g/kg

Bom, acho que ta tudo ai, podem começar a tacar as pedras! :lol:

Abrazz

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa junior, achei a dieta muito boa. Só achei que o cálculo do frango está errado: 110gr de frango tem 34gr de proteína? Eu tenho o costume de arredondar as coisas pra baixo e na dieta que eu fiz, coloquei 120gr de peito de frango como tendo não mais que 28gr de proteína.

Sobre a vitamina C, eu usaria ou 1gr em jejum ou 500mg ao acordar e 500mg no almoço (que é seu pré-treino). Tem um pessoal que diz pra mandar na ceia, mas não vejo necessidade pra isso.

No mais, achei a dieta excelente, muito bem elaborada.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa junior, achei a dieta muito boa. Só achei que o cálculo do frango está errado: 110gr de frango tem 34gr de proteína? Eu tenho o costume de arredondar as coisas pra baixo e na dieta que eu fiz, coloquei 120gr de peito de frango como tendo não mais que 28gr de proteína.

Sobre a vitamina C, eu usaria ou 1gr em jejum ou 500mg ao acordar e 500mg no almoço (que é seu pré-treino). Tem um pessoal que diz pra mandar na ceia, mas não vejo necessidade pra isso.

No mais, achei a dieta excelente, muito bem elaborada.

Abraços.

Entao pedro, todo mundo que ve minha dieta fica meio assustado com o frango mesmo auhauahah mas esse peso ai e depois de cozido, desfiado e eu ainda dou mais uma refogada nele com os temperos, entao acaba tirando um pouco mais da umidade. Acredito que ai mesmo esteja nivelado por baixo por causa da umidade...vou colar uma parte da tabela que eu uso como referencia pra minha dieta, da uma olhada:

frango.png

Os valores ai se referem a quantidade de 100g. A tabela que eu utilizo é a TACO Versao 2 da UNICAMP.

Valeu por ter opinado.

Abrazz!

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre sua dieta, ta legal, se seguir na risca vai ter otimos ganhos... tu adora aveia mesmo einh brother 110gde uma só vez haha.

edit: só não entendi uma coisa, porque ficou sem carbos na refeição 4 se você disse que igualou os carbos nas 4 primeiras refeições?

Editado por maicol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre sua dieta, ta legal, se seguir na risca vai ter otimos ganhos... tu adora aveia mesmo einh brother 110gde uma só vez haha.

edit: só não entendi uma coisa, porque ficou sem carbos na refeição 4 se você disse que igualou os carbos nas 4 primeiras refeições?

Hehe, eu amo aveia cara...axo ela muito pratica e eficiente.

É, ficou meio estranho isso que eu disse mesmo, é que eu considerei o pos treino liquido como uma refeiçao, assim sendo as 4 primeiras refeiçoes com carboidrato e as 3 ultimas com gorduras.

Sacou?

Abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, eu amo aveia cara...axo ela muito pratica e eficiente.

É, ficou meio estranho isso que eu disse mesmo, é que eu considerei o pos treino liquido como uma refeiçao, assim sendo as 4 primeiras refeiçoes com carboidrato e as 3 ultimas com gorduras.

Sacou?

Abrazz

ah beleza, imaginei isso, porem muita gente não considera pós treino solido, como refeição, ai pensei que você tinha esquecido de algum alimento na refeição 4... é isso abraço.

- porra junior, ta injetando?

junior - sim, aveia (H)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- porra junior, ta injetando?

junior - sim, aveia (H)

Rí alto aqui oiheuoaheuaheuaehuaehuaiaehoeha

Eu também sou fan incondicional da aveia. Mando pelo menos uns 150gr por dia (15 colheres de sopa, dividido em 3 refeições, acompanhando bananas).

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...