Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida sobre dieta

Posts Recomendados

Postado

Fala marombas suave? Então, fiquei um tempo numa depressao fudida, comi mt pouco por muito tempo(em torno de 1400 - 1500 kcal por dia, treinava normal e comia bastante proteínas)Estava passando por uns problemas pessoais, não tinha vontade nenhuma de comer e aconteceu logo dps de um bulking. O bf deu uma baixada (obviamente) porém estou estagnado sem evolução. To em dúvida se eu faço dieta contando os macros com déficit calórico(menor) ou fico um tempo com manutenção para estabilizar o metabolismo?

BF está em torno de 10% 

20 anos 

Altura: 1,72 

Peso:70 kg

Estou com um volume daora porem com gordura no culote q não sai de jeito nenhum. Alguma dica? 

Postado

Seu metabolismo está zoado? Fica um tempo em manutenção caso você ache que seja vantajoso. E aumente o gasto calorico treinando pesado e fazendo aerobico. Comer 1500kcal é tenso hein mano?! To comendo 2500kcal e to sofrendo, pensando em usar efedra pra inibir a fome.

Postado
  • Autor

Pow tinha terminado com a mina, e fiquei com 0 vontade de comer tá ligado. Acho q zoei todo o metabolismo, tanto que nem sinto fome. Vou fazer manutenção até eu sentir q deu uma normalizada e abaixar aos poucos dps. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.