Postado 9/10/2018 às 20:39 10/9, 2018 Salve Galera, Preciso de um ajuda do pessoal do fórum, estou em mais uma tentativa de baixar o peso, já foram varias nessa vida, nem todas bem-sucedidas, mas nessa fez decidi que não dá mais para ficar assim. Entrei em uma dieta, academia com personal e um médico esportivo. Altura: 1.86 m Peso no inicio final de Julho: 113 Kgs, com algo em torno de 32 % de BF Segue dieta abaixo na época: Refeição 1 – (café da manha.) 20 gramas de whey protein + 2 colheres de sopa de malto dextrina 3 bananas 70 gramas de aveia Refeição 2 – (10h30min.) 3 torradas integrais 3 fatias de peito de peru 2 colheres de sopa de queijo cottage 1 colher de sopa de azeite de oliva Refeição 3 (12h00min.) 100 gramas de carne moida Salada a vontade 6 colheres de sopa de arroz integral 1 capsula do multivitamínico 3 gramas do ômega 3 2 gramas do óleo de cartamo Refeição 4 – (15h30min.) 1 dose de whey protein 2 colheres de creme de amendoim Refeição 5 (18h00min.) 4 claras 200 gramas de aipim ou batata doce Refeição 6 (jantar) 100 gramas de peito de frango Salada a vontade 3 gramas do ômega 3 2 gramas do óleo de cartamo Exercícios: somente musculação ate a falha, sendo feito dois exercícios para o mesmo grupo de músculos, e depois corrida na esteira de 10 minutos com velocidade em torno de 9 Km/h, novamente mais dois exercícios para músculos diferentes, mais esteira novamente, e por ai seguia, fazia isso em torno de 4 a 5 vezes na semana Nova avaliação com o nutricionista em meados agosto: 107 Kgs, com algo em torno de 29% de BF Segue a dieta que estou mantendo ate hoje Refeição 1 – (café da manha) 2 bananas 40 gramas de aveia 10 gramas de amêndoas 1 colher de mel 5 gramas de BCAA 15 gramas de glutamina Refeição 2 – (10h30min.) 3 ovos inteiros 100 gramas de batata doce 500 mg de vitamina C Refeição 3 (almoco.) 100 gramas de peito de frango 150 gramas de arroz integral Salada a vontade 1 capsula do multivitamínico Refeição 4 – (16h30min.) 1 dose de whey protein 1 colher de creme de amendoim Refeição 5 (18h30min) 4 claras 100 gramas de batata doce 5 gramas de BCAA 15 gramas de glutamina Refeição 6 (21h30min) 100 gramas de carne moída e salada a vontade Exercícios: com ajuda de um personal, quase a mesma coisa dos exercícios antes feitos, mas agora e uma serie, e uma corrida na esteira de 1 minuto a velocidade de 10 Km/h, entre cada serie, estou fazendo algo em torno de 4 vezes na semana. Faz uns 15 dias que faço um AEJ, corrida de 5 km abaixo de 35 minutos, tomo 40 minutos antes de sair 30 mg de epinefrina, 350 mg de cafeína e 50 mg de aspirina; volto molhado do AEJ, e dependendo do dia ainda faço a aula com o personal. Consulta com o médico esportivo, no final de Setembro, após conversa com ele, me receitou os seguintes componentes para manipular: ASHWAGANDA – 300 MG LONG JACK – 300 MG D-ASPARTICO – 300 MG TADALAFILA – 5 MG MACA PERUANA – 300 MG TRIBULUS TERRESTRIS – 1 G TURKESTERONA – 300 MG ARGININA – 1G Solicito esses exames: Perfil Tireodiano, T3 reverso, perfil de testosterona, DHT, FSH, LH, prolactina, perfil estrogênico, progesterona, SHBG, 25-oh-vitamina D, paratormônio, cortisol basal, vitamina C, vitamina B12, DHEA, IGF-1, Insulina Basal, Ferritina e Zinco Fazer esses exames após 20 dias de ter iniciado de tomar o manipulado Sinto que novamente estagnei na jornada de baixar o peso, sei que o peso na balança não quer dizer muita coisa, oq realmente importa e a relação MMxBF, mas sinto que poderia ser melhor. Estou com consulta marcada com o nutricionista e com o medico esses dias, oq será que posso fazer para tentar baixar mais esse peso e pedir para os mesmos, o foco começa a ser perdido quando não vemos diferença
Postado 9/10/2018 às 21:23 10/9, 2018 Pode trocar de médico, nutricionista e personal. Faz o básico que é o que funciona. Vai na seção de avaliação de dieta e veja a dieta a dieta do pessoal e as considerações. Esse manipulado... O médico deve ter até te indicado a farmácia, pra ele ganhar uma comissão. Use um multivitamina e 5000UI de vit D3. W-3 se quiser. Whey se faltar proteína na dieta. Malto, mel ou qualquer açúcar em dieta de cut não precisa. Coloca uma fruta que é muito mais vantagem. BCAA e glutamina SE for usar mínimo 20g/dose de cada um, e mesmo assim não farão 5% de diferença.
Postado 10/10/2018 às 04:15 10/10, 2018 Supermoderador Troca de "profissional", pois esse claramente só sabe ler embalagem de suplemento e acredita no que está escrito. Esse manipulado que te passou é retartado, rídiculo mesmo (quase nada ai faz efeito). Voce não comentou quantas calorias tem essa dieta ai, quantas tem? QUerendo ou não o que dita perda de gordura não é AEJ (que não faz NADA pra perda de gordura por sinal, mas tem gente que se sente mais disposto fazendo), aeróbico ou nem se encher de EC, é dieta mesmo... Sinceramente perder 5kg em +- 1 mês é ótimo, perder muito peso rápido é algo zuado pois com certeza vai passar fome pra isso ocorrer.
Postado 11/10/2018 às 05:09 10/11, 2018 a melhor maneira de seguir obtendo resultados no seu caso seria verificar a dieta e aumentar o déficit calórico! Como citado acima, esses profissionais não estão com nada não ein!
Crie uma conta ou entre para comentar