Postado 3/10/2018 às 14:32 10/3, 2018 Olá, sou novo aqui no Fórum, mas sempre acompanhei de fora, minha duvida é a seguinte atualmente estou em Cruise, com 200mg de boldenona na semana e 400mg de enantato de testo por semana. Aplicações: Enantato de testo 0,5 ml (dsdn) Boldenona 0,5 ml (segundas e quintas), pelo fato do éster ser bem longo. Anastrozol 1 mg dsdn ou 1mg ds 2dn Minha dúvida justamente esta relacionado ao Estradiol e a dosagem de Anastrozol que devo regular, Qual o nível ideal de estradiol (e2) para uma melhor Libido, humor e disposição. faço exames regularmente mas para mim é difícil achar o ponto ideal, sempre tenho muitas oscilações na libido, humor e disposição. Fico no aguardo de alguma ajuda, Obrigado.
Postado 3/10/2018 às 15:12 10/3, 2018 37 minutos atrás, Maicon_93 disse: atualmente estou em Cruise, com 200mg de boldenona na semana e 400mg de enantato de testo por semana Isso não é cruise, nem de longe. É um ciclo bem descaradinho. 38 minutos atrás, Maicon_93 disse: Qual o nível ideal de estradiol (e2) para uma melhor Libido, humor e disposição. Isso é individual. Só tu vai poder dizer. Muita gente se dá bem com e2 mais baixo e controlado, outros preferem mais alto. Vai de ti. Se tem oscilações é porque as aplicações estão muito espaçadas, ou o IA está muito espaçado, ou ambos. Mude tudo pra TSD (ajustando as doses, obviamente) e tudo melhorará. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 3/10/2018 às 16:30 10/3, 2018 Autor 1 hora atrás, MBD disse: Isso não é cruise, nem de longe. É um ciclo bem descaradinho. Isso é individual. Só tu vai poder dizer. Muita gente se dá bem com e2 mais baixo e controlado, outros preferem mais alto. Vai de ti. Se tem oscilações é porque as aplicações estão muito espaçadas, ou o IA está muito espaçado, ou ambos. Mude tudo pra TSD (ajustando as doses, obviamente) e tudo melhorará. Opa Mestre, esqueci de mencionar eu tenho acompanhamento com meu Treinador Atleta de Fisiculturismo, só não vou citar o nome dele por sigilo, esse é o cruise que ele me passou, eu tambem sempre pensei que cruise era só com testo, porem estou mantendo bem os ganhos com essa dosagem até então, segundo ele esse é o cruise, meu ciclo antes desse cruise foi de 16 semanas com Deca, dianabol, boldenona e enantato de testo. Realmente eu queria uma segunda opinião em relação a estradiol e dosagem de anastrozol. Esqueci de mencionar que nesse Cruise estou usando 10mg de tamoxifeno dsdn também. Outro colateral que tenho tido ultimamente também é o excesso de espinhas que estou na duvida se é o excesso de DHT que é bem provável ou do E2 alto. Porem meus exames ainda não estão prontos para eu sanar essa duvida.
Postado 3/10/2018 às 19:10 10/3, 2018 Autor Meu ciclo anterior eu usei 900mg de enantato, 600mg de Deca, 400mg de Bolde e 50mg dianabol/dia. Editado 3/10/2018 às 19:11 10/3, 2018 por Maicon_93 correção (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar