Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém teve alguma experiência com a canhão store?


dead_lifter

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera!

Gostaria de saber de alguém que já tenha comprado na loja canhão.

Primeiramente, o vendedor que fiz o primeiro contato prestou um excelente atendimento, porém depois de efetuada a compra, passadas algumas SEMANAS, NINGUÉM da empresa consegue me dar um posicionamento sobre minha compra, se atrasou em algo, se está fabricando, se vai demorar, se não vai...

 

Não estou insinuando nada sobre a empresa, até porque ela possui bons preços, e aparentemente fabrica equipamentos com ótimo acabamento, porém vi diversas reclamações, e vi antigos relatos de usuários do forum que já compraram lá.

Só gostaria de saber se alguém teve experiência semelhante da minha

 

valeu!

 

editado em 03/01/2019

Pessoal, minha encomenda chegou hoje (03/01/2019). Apesar de muita demora, o dono da empresa conseguiu resolver meu problema.

Editado por dead_lifter
Postado
8 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

Único canhão que eu já tive experiência foi o de 155mm... Kkkkk, mas você não pesquisou algum Review da loja antes de comprar?! Pode ser golpe.

Olá, amigo. Bem, na verdade pesquisei sim, vi que existiam antigas e recentes reclamações na demora de entrega do produto, porém entrei em contato com a empresa e eles me asseguraram que isso era a EXCEÇÃO, e que dentro de 15~20 dias provavelmente eu receberia o produto, sendo que nesse tempo ele nem mesmo foi enviado.

3 minutos atrás, LuizLeandro disse:

Meu review sobre a compra do rack deles está aqui: 

 

 

Obrigado, meu caro!

Vou ler, porém notei que você comprou ele no meio de 2016, o que me preocupa são as reclamações mais rescentes, de qualquer maneira te agradeço imensamente, vou ler seu tópico

Postado (editado)

Então estamos praticamente na mesma situação, em datas bem próximas..

Também ligo lá diariamente, mas vou parar por agora, tô vendo que não vai adiantar muita coisa. Porfavor, mantenha o contato aqui comigo no caso de alguma novidade, ok?

Se algo acontecer aqui, te aviso também!

Eu vi, realmente, vários relatos de atraso, porém nunca vi relatos de que o produto nunca chegou, pelo amor de deus, tudo que menos preciso agora é essa dor de cabeça, porém a expectativa é de receber logo, e isso gera uma certa insegurança né.

Nunca comprei algo na internet antes que demorasse esse tempo pra enviar e ninguém da empresa consegue te dar um posicionamento.

 

@Vecchio

Realmente, eu já tinha visto as reclamações, porém como fiz o contato com a empresa, me asseguraram que isso (atraso) era a exceção, e como eu vi que eles têm loja no mercado livre, e que muitas compras já tinham sido feitas, imaginei que receberia hora ou outra o produto (ingenuidade?).

 

Situação chata, realmente só espero receber o produto.

Editado por dead_lifter
Postado

Acho que eles tao com problema com transportadora... sei lá, eles nao nos passam a realidade então não tem como saber. Quarta feira sera o meu vigesimo dia util... Bom, vamos ver no que vai dar. Irei manter contato por aqui. Qualquer novidade te aviso

Postado

Acabei de lembrar que este ano comprei barras paralelas para o rack e a dor de cabeça que foi. Acho que meu cérebro tinha apagado esse episódio da memória.

Fiz a compra no dia 24/05, segundo o site havia disponibilidade de pronta entrega. Durante todo o mês de junho enviei emails para eles, algumas vezes fui respondido (pela Luciana e pelo Rogério), mas 90% dos emails foram totalmente ignorados. Não disseram qual seria o prazo de entrega (se dissessem "vai ser 2 meses pois nossos embaladores são muito lentos" eu ficaria quieto na minha esperando) e nunca atualizavam o pedido no site. Para vocês terem uma ideia, o pedido ainda consta como "enviado" no site deles, sendo que recebi o produto dia 02 de julho. Ou seja: a gente faz o pedido, não dão satisfação alguma e do nada, num belo dia, o troço chega na sua casa. Então realmente é assim mesmo, @dead_lifter, o sistema de acompanhamento deles é horrível e os funcionários aparentemente são mal educados e de pouca ajuda, mas uma hora você recebe o produto.

Postado

Acho que fui exceção, 3 agosto de ano passado comprei um power hack e o banco com eles, foram bem atenciosos nas dúvidas e em menos de 1 mês do pagamento já estava chegando em casa.

Postado
10 horas atrás, LuizLeandro disse:

Acabei de lembrar que este ano comprei barras paralelas para o rack e a dor de cabeça que foi. Acho que meu cérebro tinha apagado esse episódio da memória.

Fiz a compra no dia 24/05, segundo o site havia disponibilidade de pronta entrega. Durante todo o mês de junho enviei emails para eles, algumas vezes fui respondido (pela Luciana e pelo Rogério), mas 90% dos emails foram totalmente ignorados. Não disseram qual seria o prazo de entrega (se dissessem "vai ser 2 meses pois nossos embaladores são muito lentos" eu ficaria quieto na minha esperando) e nunca atualizavam o pedido no site. Para vocês terem uma ideia, o pedido ainda consta como "enviado" no site deles, sendo que recebi o produto dia 02 de julho. Ou seja: a gente faz o pedido, não dão satisfação alguma e do nada, num belo dia, o troço chega na sua casa. Então realmente é assim mesmo, @dead_lifter, o sistema de acompanhamento deles é horrível e os funcionários aparentemente são mal educados e de pouca ajuda, mas uma hora você recebe o produto.

Lamentável, cara. Como você disse, eu só espero receber o meu produto, em bom estado né, pq imagina aguentar uma possível devolução ou troca? kk
A propósito, qual é sua avaliação do rack + paralela nesse médio prazo que você está usando???

10 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Acho que fui exceção, 3 agosto de ano passado comprei um power hack e o banco com eles, foram bem atenciosos nas dúvidas e em menos de 1 mês do pagamento já estava chegando em casa.

Acho que o bicho tá pegando esse ano!!

Postado
1 hora atrás, dead_lifter disse:

A propósito, qual é sua avaliação do rack + paralela nesse médio prazo que você está usando???

 

Apesar de o rack balançar muito e até sair do lugar às vezes, dependendo do exercício, não tive maiores problemas. Ao usar as paralelas, o rack treme todo. Se você comprou junto os anilheiros, recomendo tentar distribuir bem e colocar anilhas nas 4 colunas, ou parafusar o rack no chão, o que ainda não fiz.

  • 3 semanas depois...
Postado

 

Pequena atualização:

Profunda decepção é meu sentimento para com a loja, nunca passei por isso com nenhuma compra online antes.

Só pra atualizar, registrei uma reclamação no reclame aqui, não que isso signifique alguma coisa, pois a empresa já demostrou que não liga muito para o que os clientes acham deles, de qualquer maneira é a primeira medida que tomarei antes de fazer qualquer outra coisa, vamos esperar.

Postado

O Reclame Aqui é uma empresa privada que, pelo que pude bisbilhotar, lucra com suas reclamações. 

Aparentemente o próprio Call Center que entrará em contato com você - se o reclamado assim solicitar - pertence ao Reclame Aqui.

 

Parece-me que há um outro site, www.consumidor.gov.br, onde aparenta ser isento e as reclamações têm outro impacto sobre o reclamado.

Postado

Olá, Vecchio.

Agradeço pela dica, porém a empresa não participa do site que você citou, impossibilitando a reclamação.

 

Eu acho que vou esperar algum tempo, e ver se milagrosamente a empresa resolve meu problema ou então devo partir para o juízado especial, procon ou coisa do tipo.

  • Supermoderador
Postado
9 minutos atrás, dead_lifter disse:

Olá, Vecchio.

Agradeço pela dica, porém a empresa não participa do site que você citou, impossibilitando a reclamação.

 

Eu acho que vou esperar algum tempo, e ver se milagrosamente a empresa resolve meu problema ou então devo partir para o juízado especial, procon ou coisa do tipo.

 

Você chegou a reclamar em redes sociais?

 

A Canhão costuma participar do grupo Powerlifting Brasil no Facebook. Fale com o Denilson Costa (administrador do grupo), explique para ele a situação e veja se ele pode falar diretamente com a Canhão, ou se ele autoriza que você poste lá. Com certeza vai fazer um alarde grande, e propaganda negativa é sempre ruim, ainda mais em um meio  com vários clientes em potencial.

Postado
1 minuto atrás, mpcosta82 disse:

 

Você chegou a reclamar em redes sociais?

 

A Canhão costuma participar do grupo Powerlifting Brasil no Facebook. Fale com o Denilson Costa (administrador do grupo), explique para ele a situação e veja se ele pode falar diretamente com a Canhão, ou se ele autoriza que você poste lá. Com certeza vai fazer um alarde grande, e propaganda negativa é sempre ruim, ainda mais em um meio  com vários clientes em potencial.

Opa, tudo bem queridão?

 

Cara, como faz falta ter facebook nesses momentos. Vc acha que vale apena registrar no facebook e postar lá?

 

Geralmente esses grupos evitam discussões comerciais, mas se você me confirmar que a comunidade de lá é ativa e a canhão participa mesmo, acho que posso tentar.

Vale mencionar que você me recomendou, quando eu falar com o Denilson, ou é indiferente?

 

Abraços

  • Supermoderador
Postado
4 minutos atrás, dead_lifter disse:

Opa, tudo bem queridão?

 

Cara, como faz falta ter facebook nesses momentos. Vc acha que vale apena registrar no facebook e postar lá?

 

Geralmente esses grupos evitam discussões comerciais, mas se você me confirmar que a comunidade de lá é ativa e a canhão participa mesmo, acho que posso tentar.

Vale mencionar que você me recomendou, quando eu falar com o Denilson, ou é indiferente?

 

Abraços

Com certeza vale a pena registrar lá.

 

Pode dizer pro Denilson que falou com o Martin. Denilson é gente boa pra caramba.

Postado
4 minutos atrás, mpcosta82 disse:

 

Você chegou a reclamar em redes sociais?

 

A Canhão costuma participar do grupo Powerlifting Brasil no Facebook. Fale com o Denilson Costa (administrador do grupo), explique para ele a situação e veja se ele pode falar diretamente com a Canhão, ou se ele autoriza que você poste lá. Com certeza vai fazer um alarde grande, e propaganda negativa é sempre ruim, ainda mais em um meio  com vários clientes em potencial.

 

E tu perdeste esse babado? kkk

 

Um membro do grupo postou uma barra que comprou deles zoada. Mas zoada sério. Um troço que iria requerer um reparo caro. 

 

O reclamado entrou no grupo e saiu distribuindo bordoada, "que não sei de que jeito esse cidadão manteve essa barra, não sei o que houve no transporte, etc,etc", enfim, desqualificando o reclamante.

 

Em seguida o reclamente respondeu-lhe uma réplica e aí que o manolo começou a soltar baba branca com bolhas. "Que a empresa X... tem um nome consagrado, que não precisa desse grupo pra divulgar sua magnitude, blá, blá, blá".

 

O bafo foi tão violento que o Denilson apagou.

Postado
1 minuto atrás, Vecchio disse:

 

E tu perdeste esse babado? kkk

 

Um membro do grupo postou uma barra que comprou deles zoada. Mas zoada sério. Um troço que iria requerer um reparo caro. 

 

O reclamado entrou no grupo e saiu distribuindo bordoada, "que não sei de que jeito esse cidadão manteve essa barra, não sei o que houve no transporte, etc,etc", enfim, desqualificando o reclamante.

 

Em seguida o reclamente respondeu-lhe uma réplica e aí que o manolo começou a soltar baba branca com bolhas. "Que a empresa X... tem um nome consagrado, que não precisa desse grupo pra divulgar sua magnitude, blá, blá, blá".

 

O bafo foi tão violento que o Denilson apagou.

Puts, isso aí que me desanima mano, nem me fala um negócio desses, gastei 3k huahuauhauhauhauhauh

 

Tem reclamação no reclameaqui da empresa falando que vai processar o cara que ta reclamando.

 

Enfim, será que o Denilson vai querer me ajudar depois disso tudo? ??

Postado

Enfim, o cuidado é sempre o mesmo, adotar aquela postura padrão pra não tomar uma invertida, já que o cidadão parece dar sinais de que prefere discutir com clientes.

  • Supermoderador
Postado (editado)
10 minutos atrás, Vecchio disse:

 

E tu perdeste esse babado? kkk

 

Um membro do grupo postou uma barra que comprou deles zoada. Mas zoada sério. Um troço que iria requerer um reparo caro. 

 

O reclamado entrou no grupo e saiu distribuindo bordoada, "que não sei de que jeito esse cidadão manteve essa barra, não sei o que houve no transporte, etc,etc", enfim, desqualificando o reclamante.

 

Em seguida o reclamente respondeu-lhe uma réplica e aí que o manolo começou a soltar baba branca com bolhas. "Que a empresa X... tem um nome consagrado, que não precisa desse grupo pra divulgar sua magnitude, blá, blá, blá".

 

O bafo foi tão violento que o Denilson apagou.

 

Lembro disso. Mas no caso do dead_lifter, ele não recebeu o material ainda, não tem o que a empresa reclamar........

 

 

7 minutos atrás, dead_lifter disse:

Puts, isso aí que me desanima mano, nem me fala um negócio desses, gastei 3k huahuauhauhauhauhauh

 

Tem reclamação no reclameaqui da empresa falando que vai processar o cara que ta reclamando.

 

Enfim, será que o Denilson vai querer me ajudar depois disso tudo? ??

 

Sendo educado, é possível que respondam com boa vontade. Acho difícil que o Denilson não tente te ajudar. É um caso diferente do que o Vecchio citou, lá o cara chegou xingando e reclamando. Converse com o Denilson de forma educada, diga que você comprou os itens há XX semanas, já passou e muito do prazo de entrega, diga que no início eles te respondiam mas desde o dia XXX eles pararam de responder.

 

Se não funcionar, pode mandar uma mensagem para um tal Rogério Costa, não sei se é o dono da empresa. Se ainda assim não tiver resposta, pode enviar uma mensagem para a página da Canhão no FB.

 

Se nada funcionar... PROCON está aí. 

 

Obs: de qual cidade você é?

 

Editado por mpcosta82
Postado (editado)

Sem querer abusar, você pode me dar uma mãozinha pra encontrar esse grupo no facebook?

Criei minha conta e não localizo esse grupo!!

ps: sou de brasília

 

edit: Ja localizei o grupo, entrei em contato com o Denilson, tô na torcida agora pra ver se ele me autoriza a postar lá ou então a entrar em contato com os administradores da empresa.

Editado por dead_lifter
Postado

Se tudo der errado e você conseguir seu dinheiro de volta, recomendo a Metalika Sport. Tudo deles é mais caro que a Canhão, mas os equipamentos são de primeira linha e o atendimento incomparável. Eu comprei deles uma barra, mas eu praticamente desenhei a barra com as medidas que eu queria e os caras fizeram.

Postado (editado)

Luizão, se eu conseguisse minha grana de volta rapidamente já investiria novamente, porém tá osso. Se arrependimento matasse...

 

A empresa é incomunicável, não consigo falar com ninguém, eu acho que realmente vou ter que registrar uma reclamação no procon ou JEC.

 

Edit: Já enviei um email para a empresa registrando todas tentativas de contato que fiz e avisando que é minha última tentativa de contato antes de entrar com uma reclamação no procon, lamento muito por chegar a esse ponto, só gostaria do mínimo de transparência que qualquer empresa oferece aos clientes.

 

Editado por dead_lifter
  • 2 semanas depois...
Postado
5 horas atrás, augui.esn disse:

acompanhando o tópico, estou com o mesmo problema, compra de uma barra olímpica realizada em 13.09 e ate agora nada ?‍♂️

Fala mano...

Eu imagino que eles sejam super desorganizados e não consigam suprir a demanda, porém no reclameaqui eles falaram que em 12 anos nunca deixaram de entregar nada.

 

Eu fiz 2 pedidos, uma barra, e o outro pedido mais completo (rack, banco, paralela, etc..) porém até agora eles só enviaram a barra, menos mal, mas pra você ver, no começo disso tudo eles dissearm que estavam esperando o outro pedido ficar pronto (do rack, banco, etc..) pra enviar tudo junto, e no final das contas falaram que enviaram só a minha barra. Eles são cheio de papinho. Eu to na cola deles o tempo todo, porém claro com muita educação, pois pelos relatos o dono da empresa é meio pavio curto e não liga muito pro que os clientes pensam da loja.

Postado
15 horas atrás, dead_lifter disse:

Fala mano...

Eu imagino que eles sejam super desorganizados e não consigam suprir a demanda, porém no reclameaqui eles falaram que em 12 anos nunca deixaram de entregar nada.

 

Eu fiz 2 pedidos, uma barra, e o outro pedido mais completo (rack, banco, paralela, etc..) porém até agora eles só enviaram a barra, menos mal, mas pra você ver, no começo disso tudo eles dissearm que estavam esperando o outro pedido ficar pronto (do rack, banco, etc..) pra enviar tudo junto, e no final das contas falaram que enviaram só a minha barra. Eles são cheio de papinho. Eu to na cola deles o tempo todo, porém claro com muita educação, pois pelos relatos o dono da empresa é meio pavio curto e não liga muito pro que os clientes pensam da loja.

é complicado, nunca passei por uma situação assim com compras online,

em meu Box boa parte dos produtos são da marca em questão.. e produtos relativamente de boa qualidade.. foi ate mesmo o que me levou a comprar no site deles.. se tivesse pesquisado mais, acabei vacilando nesse ponto tb...

 

 

após quanto tempo da compra chegou sua barra? 

Postado (editado)

Então cara, a barra não chegou kk.

 

Ela foi enviada esses dias, segundo eles. A data da compra foi dia 08/09. A minha compra maior, que realmente me preocupa, foi de quase 2500 reais, é de um rack, banco inclinado, paralelas e landmine. Essa foi dia 13 ou 14, bem na data da sua compra, também não tenho notícias dela, eles falaram que iriam enviar junto com a barra, o que não aconteceu. A unica notícia da barra foi que eles me ligaram esses dias falando que enviaram via transportadora, deve chegar semana que vem, mas nem notícia da compra o dia 13 ou 14.

 

Fugindo um pouquinho do assunto, você aprovou a qualidade dos produtos então?

O relato que postaram da barra zoada deles me preocupou, eu comprei a tal da barra apocalipse.

Mas tbm comprei o rack c-54, banco ajustável, adaptador de paralelas e um landmine.

Editado por dead_lifter
Postado
1 hora atrás, dead_lifter disse:

Então cara, a barra não chegou kk.

 

Ela foi enviada esses dias, segundo eles. A data da compra foi dia 08/09. A minha compra maior, que realmente me preocupa, foi de quase 2500 reais, é de um rack, banco inclinado, paralelas e landmine. Essa foi dia 13 ou 14, bem na data da sua compra, também não tenho notícias dela, eles falaram que iriam enviar junto com a barra, o que não aconteceu. A unica notícia da barra foi que eles me ligaram esses dias falando que enviaram via transportadora, deve chegar semana que vem, mas nem notícia da compra o dia 13 ou 14.

 

Fugindo um pouquinho do assunto, você aprovou a qualidade dos produtos então?

O relato que postaram da barra zoada deles me preocupou, eu comprei a tal da barra apocalipse.

Mas tbm comprei o rack c-54, banco ajustável, adaptador de paralelas e um landmine.

entendi, vamos torcer que semana que venha chegue os produtos... você é de SP tb?

 

Os produtos que tive  contato, todos tem uma qualidade boa sim, (banco, rack e barras) 

 

as barras olímpicas que estão em meu box, já estão sendo utilizadas a uns 2 anos.. unica coisa referente a qualidade, é a pintura que desgasta com o tempo e se nao cuidar é perigoso até enferrujar, e o rolamento delas que ficaram duros atrapalhando alguns exercícios que exigem da barra um giro mais rápido.

 

 

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...