Postado 5/09/2018 às 17:16 09/5, 2018 Boa tarde galera estou com uma duvida cruel ouvi diversos relatos sobre essas duas creatinas a da black skull e a da universal ambas estão no mesmo preço porém a da black skull tem 100 gramas a mais em cada pote ,algum de vocês já usaram elas ,qual a melhor são boas mesmo como falam ? me ajudem!
Postado 5/09/2018 às 17:36 09/5, 2018 Growth ta ai por 50 pila e com laudo de matéria prima da creapure. Agora se n tiver acesso, vai na que tem mais no pote rs creatina é tudo igual tirando a creapure se n me engano.
Postado 5/09/2018 às 18:12 09/5, 2018 Growth tambem é Creapure, sao basicamente todas iguais, surtem o mesmo efeito entao voce deve olhar o preco e quantidade de cada um e pegar o que te de melhor custo beneficio.
Postado 5/09/2018 às 18:41 09/5, 2018 Autor 25 minutos atrás, Cleber Souza disse: Growth tambem é Creapure, sao basicamente todas iguais, surtem o mesmo efeito entao voce deve olhar o preco e quantidade de cada um e pegar o que te de melhor custo beneficio. a da universal é importada vem 200 gramas 3 gramas de creatina por dose já a da black skull é importada também vem 300 gramas no pote porém a cada 3 gramas 2,5 de creatina é mais fraca um pouco a dosagem dela
Postado 5/09/2018 às 18:52 09/5, 2018 5 minutos atrás, Uéverton Souza disse: a da universal é importada vem 200 gramas 3 gramas de creatina por dose já a da black skull é importada também vem 300 gramas no pote porém a cada 3 gramas 2,5 de creatina é mais fraca um pouco a dosagem dela Não é mais fraca, é menos pura ou melhor dizendo é mais suja - com os resíduos do processo para obtenção desta creatina. Agora, a questão é de onde você está comprando essa creatina? Creatina da Universal no mercado livre é roubada, muito produto falsificado. E provavelmente você vai pagar o dobro de uma growth.
Postado 5/09/2018 às 18:58 09/5, 2018 Autor 2 minutos atrás, Mr Nobody disse: Não é mais fraca, é menos pura ou melhor dizendo é mais suja - com os resíduos do processo para obtenção desta creatina. Agora, a questão é de onde você está comprando essa creatina? Creatina da Universal no mercado livre é roubada, muito produto falsificado. E provavelmente você vai pagar o dobro de uma growth. ambas são no mercado livre, ambas tão de 120 reais 4 unidades de cada uma me informaram que realmente a creatina da universal e bastante falsificada acha risco comprar? 5 minutos atrás, Mr Nobody disse: Não é mais fraca, é menos pura ou melhor dizendo é mais suja - com os resíduos do processo para obtenção desta creatina. Agora, a questão é de onde você está comprando essa creatina? Creatina da Universal no mercado livre é roubada, muito produto falsificado. E provavelmente você vai pagar o dobro de uma growth. o vendedor ta amais de 8 anos no mercado livre
Postado 5/09/2018 às 19:21 09/5, 2018 14 minutos atrás, Uéverton Souza disse: ambas são no mercado livre, ambas tão de 120 reais 4 unidades de cada uma me informaram que realmente a creatina da universal e bastante falsificada acha risco comprar? o vendedor ta amais de 8 anos no mercado livre O vendedor que tem mais de 2000 vendas de creatina? Se você olhar nas opiniões tem algumas uma estrela falando sobre o produto ser falsificado, com textura estranho. E se você me perguntar porque tem tanta avaliação positiva com 5 estrelas, eu vou te dizer: "A grande maioria das pessoas não sabe o que estão comprando, e isso não é só para o mercado de suplementação." Pode ser creatina? Pode, mas não vai ser creapure. O pote da Universal de 120g na Netshoes estava a R$60,00 esses tempos atrás.
Postado 5/09/2018 às 19:23 09/5, 2018 Black Skull tem CEO brasileiro que americanizou a marca pra haver venda kkkkk, no mais a materia prima é a mesma de outras marcas só muda os preços exorbitantes!
Postado 6/09/2018 às 17:24 09/6, 2018 Autor 22 horas atrás, Mr Nobody disse: O vendedor que tem mais de 2000 vendas de creatina? Se você olhar nas opiniões tem algumas uma estrela falando sobre o produto ser falsificado, com textura estranho. E se você me perguntar porque tem tanta avaliação positiva com 5 estrelas, eu vou te dizer: "A grande maioria das pessoas não sabe o que estão comprando, e isso não é só para o mercado de suplementação." Pode ser creatina? Pode, mas não vai ser creapure. O pote da Universal de 120g na Netshoes estava a R$60,00 esses tempos atrás. valeu mano pelas dicas realmente tinha varias pessoas dizendo que a textura estava diferente ,vou optar por uma da growth mesmo que é barata e eficaz e n corro o risco de ser falsificada Editado 6/09/2018 às 17:27 09/6, 2018 por Uéverton Souza
Postado 7/09/2018 às 08:35 09/7, 2018 Jovem, a tabela da Universal, pelo menos que tem aqui, é dose de 5g, contendo 5g de creatina. Não tem essa tabela de 3g ai não....
Postado 7/09/2018 às 10:40 09/7, 2018 Supermoderador Já responderam mas reforco outro ponto levantado: fuja de mercado livre pra suplementos, grandes chances de ser pó de arroz pra quase tudo...
Crie uma conta ou entre para comentar