Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luta contra a genética - Gordo dos ossos finos


Santana2002

Posts Recomendados

Olá, tenho 16 anos e travei em uma batalha com minha genética, que acabou me desanimando na academia. Tenho facilidade em ganhar gordura e dificuldade em ganhar massa, tenho ossos extremamente finos, quadril bem largo (a estrutura óssea mesmo), ombros estreitos e rosto arredondado. Não tenho dinheiro para nutricionista e não sei se minha TMB está correta de acordo com os sites, pois quando monto a dieta ou perco massa ou ganho gordura. Alguém que passa pelo que eu passo poderia me indicar alguma dieta e alimentos que podem me ajudar a crescer e secar sem perder muita massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Basicamente pelo que você tá falando aí é praticamente Klinefelter. Não creio que seja, alguém deveria ter percebido, mas nunca se sabe. Síndrome do cromossomo X duplicado. 

Tratamento nesse caso seria reposição de testosterona. Mas é apenas especulativa essa informação que te passo, visto que as informações são insuficientes pra determinar precisamente. 

 

Já passou por algum diagnóstico médico? Além de quadril largo, percentual de gordura alto, ossos finos.

Você possui pelos faciais? Acumulo de gordura semelhante a ginecomastia? Voz fina? Pênis pouco desenvolvido? 

Você tem 16 anos, ainda é possível uma atenuação desse quadro caso seja isso mesmo.

Acho que você fez uma tempestade em copo d'água kkkkkkkkkkk, pelas fotos que postou agora não condiz com o que o texto levava a crer.

 

Acho que você precisa entrar em superávit calórico, e treinar de verdade com pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garoto você é novo e está apenas magro demais, não tem nada de errado, vendo as suas fotos o que você precisa é de uma dieta para ganho de massa muscular e um treino pesado.

 

Desejo sexual varia por inúmeros fatores, você tem 16 anos e provavelmente está com os hormônios explodindo, quando você vê um xxx continua sem desejo?

 

Ficar sentado no sofá sem pensar em sexo não quer dizer que está sem desejo sexual, vai muito além disso.

 

Mas no geral, da uma relaxada, você aparenta normal, não se iluda com padrões estéticos de internet, treina pesado e se alimente adequadamente que o quadro vai melhorar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...