Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino novo Hipertrofia!


Gabriel_4646

Posts Recomendados

Meu professor montou essa ficha para mim esse mês e não sei se é uma boa,achei muito estranho mas enfim vamos lá. 

 

Eu treino de segunda a sexta.

TODOS SÃO 4 SÉRIES DE 6 REPETIÇÕES COM CARGAS ALTAS

Segunda feira 

Chest Press (peito) 

Puxador Atrás (costas)

Arm Curl (bíceps)

Paralela Máquina (tríceps) 

 

Em seguida treino de membros inferiores com as mesmas séries e repetições com cargas altas!

Romana extensão 

Mesa romana flexão 

Abdutora 

Panturrilha leg 180

Flexao tronco na máquina com anilha de 5kg (abdômen) 

 

No outro dia faço com 3 séries de 10 repetições os seguintes exercícios:

Leg press 45 

Leg press 45 pés abertos 

Supino halteres banco inclinado 

Crucifixo banco  inclinado com halteres 

Agachamento Hack

Rosca Simultânea Halter

Panturrilha Maquina Sentada

Elevação lateral com halteres 

Stiff com halter

Crucifixo inverso curvado com halter

Adutora 

Rosca francês halter

 

faço um dia o primeiro treino, no outro o segundo e assim sucessivamente ate chegar a sexta feira e encerrar a semana, mas acho que alguns membros estão com o foco muito descentralizado como o biceps e o triceps, fora o tempo de descanso durante a semana que praticamente são quase  48 horas e nem sempre estou recuperado para o treino de algum membro como peitos e panturrilha por exemplo.

 

Dêem um help e me falem se essa divisão tá legal, tenho 18 anos e faz mais de 4 meses que faço academia , peso 63kg e tenho 1.70 de altura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu treino tá muito mal explicado. Lendo o texto parece que você treina todos os grupos musculares todos os dias, ou seja, com apenas 24h de descanso pros músculos. Mas aí você fala que são 48h de descanso.

 

Entao, cara, dá uma lida nos outros tópicos mais organizados e deixa o seu no mesmo modelo pra facilitar o entendimento aí, que nem é obrigado a ficar adivinhando.

 

Agora, se você tem 48h de descanso pra cada grupo muscular e treina cada grupo 3x na semana isso não é problema nenhum. 4 séries de 6 repetições também não é problema nenhum.

 

Mas isso não significa que o treino esteja bom, até por que não entendi muito bem ele nessa bagunça.

 

Edit: por que raios você fez esse tópico hoje de manhã se você já tinha feito um exatamente igual na sexta-feira?

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

@Gabriel_4646 vc é um arrombadinho ingrato mesmo. Eu fui o único com paciência pra tentar decifrar essa merda de post pra tentar te ajudar, e vc ainda reclama kkkkk. Se fode sozinho ai entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...