Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel_4646

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gabriel_4646

  1. Meu professor montou essa ficha para mim esse mês e não sei se é uma boa,achei muito estranho mas enfim vamos lá. Eu treino de segunda a sexta. TODOS SÃO 4 SÉRIES DE 6 REPETIÇÕES COM CARGAS ALTAS Segunda feira Chest Press (peito) Puxador Atrás (costas) Arm Curl (bíceps) Paralela Máquina (tríceps) Em seguida treino de membros inferiores com as mesmas séries e repetições com cargas altas! Romana extensão  Mesa romana flexão  Abdutora Panturrilha leg 180 Flexao tronco na máquina com anilha de 5kg (abdômen)  No outro dia faço com 3 séries de 10 repetições os seguintes exercícios: Leg press 45 Leg press 45 pés abertos  Supino halteres banco inclinado Crucifixo banco inclinado com halteres Agachamento Hack Rosca Simultânea Halter Panturrilha Maquina Sentada Elevação lateral com halteres  Stiff com halter Crucifixo inverso curvado com halter Adutora Rosca francês halter faço um dia o primeiro treino, no outro o segundo e assim sucessivamente ate chegar a sexta feira e encerrar a semana, mas acho que alguns membros estão com o foco muito descentralizado como o biceps e o triceps, fora o tempo de descanso durante a semana que praticamente são quase 48 horas e nem sempre estou recuperado para o treino de algum membro como peitos e panturrilha por exemplo.  Dêem um help e me falem se essa divisão tá legal, tenho 18 anos e faz mais de 4 meses que faço academia , peso 63kg e tenho 1.70 de altura. 
  2. Eu vou seguir esse plano de treino porém acho que irei apenas descansar o abdômen, antes eu fazia com o peso do corpo, agora faço com peso, então estou bem fadigado, vou colocar 2 vezes na semana acho que ta legal.
  3. Fala galera tudo bom? Meu professor montou essa ficha para mim esse mês e não sei se é uma boa,achei muito estranho mas enfim vamos lá. Eu treino de segunda a sexta. TODOS SÃO 4 SÉRIES DE 6 REPETIÇÕES COM CARGAS ALTAS Segunda feira Chest Press (peito) Puxador Atrás (costas) Arm Curl (bíceps) Paralela Máquina (tríceps) Em seguida treino de membros inferiores com as mesmas séries e repetições com cargas altas! Romana extensão Mesa romana flexão Abdutora Panturrilha leg 180 Flexao tronco na máquina com anilha de 5kg (abdômen) No outro dia faço com 3 séries de 10 repetições os seguintes exercícios: Leg press 45 Leg press 45 pés abertos Supino halteres banco inclinado Crucifixo banco inclinado com halteres Agachamento Hack Rosca Simultânea Halter Panturrilha Maquina Sentada Elevação lateral com halteres Stiff com halter Crucifixo inverso curvado com halter Adutora Rosca francês halter faço um dia o primeiro treino, no outro o segundo e assim sucessivamente ate chegar w sexta feira e encerrar a semana, mas acho que alguns membros estão com o foco muito descentralizado, fora o tempo de descanso durante a semana que praticamente são quase 48 horas e nem sempre estou recuperado para o treino de algum membro como peitos e panturrilha por exemplo. Dêem um help e me falem se essa divisão tá legal, tenho 18 anos e faz mais de 4 meses que faço academia , peso 63kg e tenho 1.70 de altura.
×
×
  • Criar Novo...