Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera, achei essa proteína em promoção na Netshoes e me chamou bastante atenção, porém não encontrei muita informação sobre a marca e quero saber a opinião de vocês.

https://www.netshoes.com.br/iso-protein-foods-2-kg-brn-foods-chocolate-E55-0005-799

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
16 minutos atrás, Lucas Bulhões disse:

Muito obrigado galera. Como sou iniciante, preferi investir em queratina e malto(a grana está curta kkk). Lá para frente irei começar a usar o whey da probiótica, mas por enquanto não posso manter o whey.

malto é praticamente açucar cara, não perca dinheiro com isso... se ta faltando carbo na dieta, compra aveia que é mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Lucas Bulhões disse:

Muito obrigado galera. Como sou iniciante, preferi investir em queratina e malto(a grana está curta kkk). Lá para frente irei começar a usar o whey da probiótica, mas por enquanto não posso manter o whey.

Creatina*** é o melhor suplemento, na MINHA opinião, para consumirmos aproximadamente 4,5g de creatina necessitamos de comer cerca de 1kg de carne vermelha...

Whey protein meu amigo só serve pra quem tem uma vida corrida ou é atleta e não consegue bater as proteínas na dieta, mesmo assim, se seu problema for tempo há melhores opções custo x benefício, como a albumina, além de ser uma proteína de longa absorção, nutrindo seu corpo por mais tempo, fui bem simplista aqui rsrs...

Vejo muita gente inclusive PARCELANDO whey protein, como se fosse algo essencial, não se esqueça que cerca de 120g de peito de frango equivalem a um scoop de whey, a diferença é que o alimento é infinitamente mais rico.

Whey protein, bem como a maioria de todos os suplementos, é puro marketing!!!!