Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera, achei essa proteína em promoção na Netshoes e me chamou bastante atenção, porém não encontrei muita informação sobre a marca e quero saber a opinião de vocês.

https://www.netshoes.com.br/iso-protein-foods-2-kg-brn-foods-chocolate-E55-0005-799

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
16 minutos atrás, Lucas Bulhões disse:

Muito obrigado galera. Como sou iniciante, preferi investir em queratina e malto(a grana está curta kkk). Lá para frente irei começar a usar o whey da probiótica, mas por enquanto não posso manter o whey.

malto é praticamente açucar cara, não perca dinheiro com isso... se ta faltando carbo na dieta, compra aveia que é mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Lucas Bulhões disse:

Muito obrigado galera. Como sou iniciante, preferi investir em queratina e malto(a grana está curta kkk). Lá para frente irei começar a usar o whey da probiótica, mas por enquanto não posso manter o whey.

Creatina*** é o melhor suplemento, na MINHA opinião, para consumirmos aproximadamente 4,5g de creatina necessitamos de comer cerca de 1kg de carne vermelha...

Whey protein meu amigo só serve pra quem tem uma vida corrida ou é atleta e não consegue bater as proteínas na dieta, mesmo assim, se seu problema for tempo há melhores opções custo x benefício, como a albumina, além de ser uma proteína de longa absorção, nutrindo seu corpo por mais tempo, fui bem simplista aqui rsrs...

Vejo muita gente inclusive PARCELANDO whey protein, como se fosse algo essencial, não se esqueça que cerca de 120g de peito de frango equivalem a um scoop de whey, a diferença é que o alimento é infinitamente mais rico.

Whey protein, bem como a maioria de todos os suplementos, é puro marketing!!!!

Os melhores suplementos são os mais baratos, como o multivitamínico e creatina rsrs, não vá na onda de atletas e posts de redes sociais, eles são pagos pra isso rsrs...

Malto é puro carboidrato, prefiro comer banana amassada com aveia e mel, de vez em quando jogar paçoca, melhor que tomar esse negócio kkkkkkkkkk, bem mais saboroso.

(Não estou falando para colocar paçoca na dieta rsrsrsrs, mas se for pra tomar malto EU prefiro comer paçoca kkkkkkkk)

 

Bons resultados.

Editado por Red Skull Vacilao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lucas Bulhões disse:

Muito obrigado galera. Como sou iniciante, preferi investir em queratina e malto(a grana está curta kkk). Lá para frente irei começar a usar o whey da probiótica, mas por enquanto não posso manter o whey.

Se é iniciante e quer se aventurar no mundo dos suplementos, esse tópico abaixo é leitura obrigatória:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 hours ago, Torf said:

Se é iniciante e quer se aventurar no mundo dos suplementos, esse tópico abaixo é leitura obrigatória:

Obrigado. Vou tentar cancelar a compra do malto e colocar uma albumina no lugar. Também peguei um multivitamínico.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...