Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]ajuda na DIETA

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte, ja treino a 2 anos, porém nunca levei a dieta a sério, evitava comidas com muitas gorduras e doces, porém nunca cheguei a pesar a comida e essas coisas.. 

ja faz dois meses que montei uma dieta 'do meu jeito' apesar de não entender muito do assunto, fiz o básico, porém não vem dando o resultado que eu queria. 

ALTURA: 1,80

PESO ATUAL: 74KG

BF: 14

OBJETIVO: quero uma secadinha de leve, chegando nos 70 com um pouco mais de definição.

DIETA ATUAL

7:00 - 300ML DE ÁGUA COM 1 LIMÃO ESPREMIDO

7:40 - 1 FATIA DE PÃO DE FORMA INTEGRAL E 3 FATIAS DE PEITO DE PERÚ =TOTAL (proteínas 15g/ carb. 10/ calorias 170)

10:00- 2 OVOS INTEIROS COZIDOS                                                                           = TOTAL(proteínas 12g/carb.2/calorias 150)

12:00- 100gramas de ARROZ, 180gramas de FRANGO E BROCOLIS                    =TOTAL (proteínas 54g/carb.30 /calorias 510 )

13:45- 5 gramas de GLUTAMINA E 3 gramas de CREATINA

14:00- TREINO E SUPLEMENTAÇÃO -->7gramas de BCAA(durante o treino)         

15:30- 30gramas de WHEY PROTEIN                                                                       =TOTAL (proteínas 27g/carb.3/calorias 103)

17:00- ALGUMA FRUTA                                        

19:00- 100gramas de ARROZ, 180gramas de FRANGO E BROCOLIS                    =TOTAL (proteínas 54g/carb.30 /calorias 510 )

22:00- 2 OVOS INTEIROS COZIDOS                                                                           = TOTAL(proteínas 12g/carb.2/calorias 150)

O QUE VOCÊS ACHAM QUE EU POSSA MODIFICAR PARA MELHORAR, POIS NÃO ESTA DANDO MUITO RESULTADO?

obs. as vezes troco o arroz por batata ou mandioca.

Editado por swiss fit

Postado
  • Supermoderador

Mas qual é o resultado que quer? Ganhar peso? Perder peso?

Não tem como ganhar peso com tão pouca comida assim, sem contar a perda de dinheiro com glutamina e BCAA que não fazem a menor diferença.

Começa ao menos vendo as calorias que precisaria por aqui

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208765-guia-estimando-seu-gcd-turma-101/

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, krebz disse:

Mas qual é o resultado que quer? Ganhar peso? Perder peso?

Não tem como ganhar peso com tão pouca comida assim, sem contar a perda de dinheiro com glutamina e BCAA que não fazem a menor diferença.

Começa ao menos vendo as calorias que precisaria por aqui

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208765-guia-estimando-seu-gcd-turma-101/

editei...   então cara quero um pouco de definição, perder o mínimo possível de peso e músculo, por isso tenho aumentar a proteína pra segurar.

Postado

Pode ser que tu tenha entrado em homeostase, tenta ficar uma semana com uns 200g de carbo dps volta a essa qntd que tá. Aumenta a qntd de creatina, 3g teu corpo perde por dia. Eu mandaria 0,1g/kg.

Como tá a qntd de gordura?

Pra que tu tá tomando agua com limao qnd acorda?

7g de bcaa n serve pra nada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.