Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Preciso de Ajuda na Dieta


UserNotFound

Posts Recomendados

Ola,Preciso da ajuda de vocês com dieta,estou a um tempo legal na acad(6 meses),treino de segunda a sabado,sou menor de idade(16 anos),aqui em casa o povo não curte muito academia,Ou Seja,ja Falei de fazer dieta,mas não permitem,minha familia e muito restritiva,pai e mae ja acham ruim de tomar creatina,(famosa familia antiga classica do sitio),Comecei a academia com 50KGS,biotipo:ectomorfo,altura 1.70m,atualmente tenho 62KGS,ja tive bons ganhos,mas não faco uma dieta seguida a risca,isso é mais ou menos o que faço(Não peso a comida,pois meus pais acham ate frescura):

Periodo da Manhã:Pão com Pasta de Amendoim.

Almoço:Arroz,feijao,carne(Tipo,como bastante carne),como disse não vou saber a pesagem.

Antes do Treino: Pão com Pasta de Amendoim+café+creatina (Umas 4g mais ou menos)

Pós Treino: Pão Com Peito de Peru ou pasta de amendoim dnv....

Janta: Arroz,feijao,carne(Tipo,como bastante carne),como disse não vou saber a pesagem.

Antes de Dormir: Alguma fruta,ou pouca quantia de carbo.

Preciso ajuda pra organizar um pouco a "dieta"(isso n pode ser considerado uma dieta),não sou retido,meus ganhos de 12KG Acredito eu que tenham sido secos,sempre segui essa mesma "dieta",minha vascularizacao em pump e totalmente visivel,Da pra acompanhar a musculatura nas maquinas da academia,nao e aquele tipo rolico ou "inchado/retido",mas enfim,nao tenho muita nocao de macronutrientes nem nada,nem o tanto de proteinas que bati no dia,precisava de ajuda de vcs pra organizar essa dieta nem que seja com suplementos,pq marcar nutricionista nem vira,meus pais n iriam gostar nada,enfim,alguma dica,whey,hipercalorico,pre treino sla...¿?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tente fazer essa refeição de arroz e carne, salada a vontade, umas 6 vezes ao dia, de preferência de 3 em 3 horas. Caso não consiga aí sim entre com o pão e pasta de amendoim e se possível sempre com um bife de frango. Se fizer isso fará entre 6 e 8 refeições no dia. Creio que terá algum ganho assim. É óbvio que isso é só o básico do que vc pode fazer. Se puder pesar e suplementar seria muito melhor... Mas enfim.. bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...