Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Preciso de Ajuda na Dieta

Posts Recomendados

Postado

Ola,Preciso da ajuda de vocês com dieta,estou a um tempo legal na acad(6 meses),treino de segunda a sabado,sou menor de idade(16 anos),aqui em casa o povo não curte muito academia,Ou Seja,ja Falei de fazer dieta,mas não permitem,minha familia e muito restritiva,pai e mae ja acham ruim de tomar creatina,(famosa familia antiga classica do sitio),Comecei a academia com 50KGS,biotipo:ectomorfo,altura 1.70m,atualmente tenho 62KGS,ja tive bons ganhos,mas não faco uma dieta seguida a risca,isso é mais ou menos o que faço(Não peso a comida,pois meus pais acham ate frescura):

Periodo da Manhã:Pão com Pasta de Amendoim.

Almoço:Arroz,feijao,carne(Tipo,como bastante carne),como disse não vou saber a pesagem.

Antes do Treino: Pão com Pasta de Amendoim+café+creatina (Umas 4g mais ou menos)

Pós Treino: Pão Com Peito de Peru ou pasta de amendoim dnv....

Janta: Arroz,feijao,carne(Tipo,como bastante carne),como disse não vou saber a pesagem.

Antes de Dormir: Alguma fruta,ou pouca quantia de carbo.

Preciso ajuda pra organizar um pouco a "dieta"(isso n pode ser considerado uma dieta),não sou retido,meus ganhos de 12KG Acredito eu que tenham sido secos,sempre segui essa mesma "dieta",minha vascularizacao em pump e totalmente visivel,Da pra acompanhar a musculatura nas maquinas da academia,nao e aquele tipo rolico ou "inchado/retido",mas enfim,nao tenho muita nocao de macronutrientes nem nada,nem o tanto de proteinas que bati no dia,precisava de ajuda de vcs pra organizar essa dieta nem que seja com suplementos,pq marcar nutricionista nem vira,meus pais n iriam gostar nada,enfim,alguma dica,whey,hipercalorico,pre treino sla...¿?

Postado

Tente fazer essa refeição de arroz e carne, salada a vontade, umas 6 vezes ao dia, de preferência de 3 em 3 horas. Caso não consiga aí sim entre com o pão e pasta de amendoim e se possível sempre com um bife de frango. Se fizer isso fará entre 6 e 8 refeições no dia. Creio que terá algum ganho assim. É óbvio que isso é só o básico do que vc pode fazer. Se puder pesar e suplementar seria muito melhor... Mas enfim.. bons ganhos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.