Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]Ajuste de dieta

Posts Recomendados

Postado

Altura:169cm

Peso:55kg

BF: (opcional)

Medidas: braço direito 28cm flexionado e 24cm não, esquerdo 27cm flexionado e 23cm não, peito 82cm

Objetivo da dieta: bulking

De manhã 8h 1 ovo cozido 100cal e 2 frutas 90cal, 11h pão qualquer de no minimo 80cal, 13h40 almoço com umas 650cal 2 concha de feijão e 2 escumadeira planas de arroz cheias + carne ou frango ou ovo frito, etc, 15h ou 16h 2 frutas 90cal, 17h academia, 18h 1 fruta 90cal, 20h50  kit depressão etec com 300 cal (1 bebida láctea, 1 pacote 5 bolachas e um bolinho ou barra de serreal), 23h jantar com mais 650cal. Pretendo adicionar 1 hipercalórico no começo do dia e depois da academia e o bcaa, tendo em vista q sou ectomorfo,  agua eu creio chegar 1l e 600. Acho q o modelo dessa vez está correto, será q com essa dieta eu consigo subir pra 60kg? 

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

Bom vc ler e montar um bulking com mais CARBO, PROTEIN e GORD

Eu não vejo outros alimentos práticos pra colocar, odeio batata doce, e segundo o tópico minhas cal pra engorda 2700, na alimentação chego 2100, com o hiper eu não cubro isso?

Postado
32 minutos atrás, gabrielpo disse:

Altura:169cm

Peso:55kg

BF: (opcional)

Medidas: braço direito 28cm flexionado e 24cm não, esquerdo 27cm flexionado e 23cm não, peito 82cm

Objetivo da dieta: bulking

De manhã 8h 1 ovo cozido 100cal e 2 frutas 90cal, 11h pão qualquer de no minimo 80cal, 13h40 almoço com umas 650cal 2 concha de feijão e 2 escumadeira planas de arroz cheias + carne ou frango ou ovo frito, etc, 15h ou 16h 2 frutas 90cal, 17h academia, 18h 1 fruta 90cal, 20h50  kit depressão etec com 300 cal (1 bebida láctea, 1 pacote 5 bolachas e um bolinho ou barra de serreal), 23h jantar com mais 650cal. Pretendo adicionar 1 hipercalórico no começo do dia e depois da academia e o bcaa, tendo em vista q sou ectomorfo,  agua eu creio chegar 1l e 600. Acho q o modelo dessa vez está correto, será q com essa dieta eu consigo subir pra 60kg? 

Rapaz, pode meter comida nesse trem ai amigo. Para com esses trem de bolinho, barrinha de cereal, bebida láctea, bolacha,  e vai comer comida de verdade. 

Mano você tem que ingerir no mínimo umas 2700 Kcal sua dieta tá com poucas Kcal,  mano tem segredo não. 

Você pode comer entre 110 a 165 gramas de proteína por dia, isso vai dar 660 kcal se consumir 165, vai sobrar 2100 kcal pra você ingerir divididos entre gorduras e carbos, come uns 90 gramas de gordura , e uns 300 gramas de carboidratos bons, tipo arroz, batata doce, nhame, mandioca, mete bronca mano. 

Sucesso. 

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, fernandolvs disse:

Rapaz, pode meter comida nesse trem ai amigo. Para com esses trem de bolinho, barrinha de cereal, bebida láctea, bolacha,  e vai comer comida de verdade. 

Mano você tem que ingerir no mínimo umas 2700 Kcal sua dieta tá com poucas Kcal,  mano tem segredo não. 

Você pode comer entre 110 a 165 gramas de proteína por dia, isso vai dar 660 kcal se consumir 165, vai sobrar 2100 kcal pra você ingerir divididos entre gorduras e carbos, come uns 90 gramas de gordura , e uns 300 gramas de carboidratos bons, tipo arroz, batata doce, nhame, mandioca, mete bronca mano. 

Sucesso. 

A questão é q ou como o bolinho ou morro de fome na etec, não tem muito oq fazer no meu dia, trabalho academia e curso, posso acrescentar 2 copos de vitamina depois da academia com 250ml vai ter 100 cal em 100g, ai eu ficaria aproximado de 2600cal + o hipercalórico 

Postado
4 minutos atrás, gabrielpo disse:

A questão é q ou como o bolinho ou morro de fome na etec, não tem muito oq fazer no meu dia, trabalho academia e curso, posso acrescentar 2 copos de vitamina depois da academia com 250ml vai ter 100 cal em 100g, ai eu ficaria aproximado de 2600cal + o hipercalórico 

Não tem uma geladeira no seu trabalho, pra você deixar um arroz com ovos não?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.