Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bicicleta Spinning


Cuca123

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Então pessoal, sempre fui uma pessoa que pratiquei muitos exercícios, tanto quanto musculação, corrida, natação, entre outros. Porém devido estar trabalhando e estudando o tempo estar meio corrido junto com uns outros problemas tive que parar, acabei engordando uns 15kg, e agora tô querendo elimina-los. Já tenho alguns aparelhos para musculação na minha casa e estou pensando em comprar uma bicicleta spinning para poder fazer um cardio. Queria uma dica de alguma boa que não seja muito cara. Vi uma da Kikos LZ por 899 reais na Walmart. Queria saber se essa é boa ou tem alguma melhor nessa faixa.

 

 

Obs.: Não querendo ser ignorante mas não venha me falar pra não comprar porque vai ficar para porque eu não perguntei isso, quero saber se é boa ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
31 minutos atrás, Cuca123 disse:

Alguém pra ajudar?

 

Acho que você não vai encontrar alguém aqui no fórum para responder essa dúvida específica. Sugiro pesquisar no google ou em um fórum de ciclismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 minutos atrás, Cuca123 disse:

 

Mas é uma bike de academia mano. Não é possível que ninguém aqui sabe se é boa ou não.

E mesmo assim, após quase uma semana seu tópico não teve nenhuma resposta de alguém que entenda do assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...