Postado 10/07/2018 às 03:37 07/10, 2018 Só uma dúvida, tem como mudar o biotipo ao longo da puberdade? Já fiz o teste profissional mesmo 2 vezes, contando que sou ectomorfo em ambos, porém, quando eu era menor tinha mais caraterísticas de endomorfo, eu era gordinho. Meu tronco é e era ''gordinho'' ( pessoas ectomorfos tendem a ter o tronco largo, alto, certo? ) e sequer eu acho que tenho a capacidade de ter 6 pack ( na verdade só 4 pack ). E eu queria saber se algum dia da pra eu tirar a gordurinha que eu ainda tenho de quando eu era gordinho mesmo sem perder muita massa magra, que mesmo eu tendo emagrecido e alcançado 5% de gordura, ainda não consigo ter um abdômen visível, mesmo com ectomorfo tendo uma característica de ter o abdômen bem visível mesmo sendo sedentário. Edit1: Tava vendo algo sobre uso da cartinina/ioimbina pra perder essa gordurinha que não sai Editado 10/07/2018 às 05:44 07/10, 2018 por ryanbraga446 (veja o histórico de edições)
Postado 10/07/2018 às 04:24 07/10, 2018 possivelmente vc tem pouco desenvolvimento muscular por isso os ABS não mostram, fora que diferença entre estar com musculo relaxado e flexionado, quente de treino e tal. Pela sua idade e peso, foque em crescer, só vc não perder o controle e ficar pançudo que a musculatura vai vindo.
Crie uma conta ou entre para comentar