Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de dieta bulking e oxan


Amari

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou querendo começar um ciclo, pois já treino há um ano e pouquinho, já consegui ganhar bastante massa magra e perder gordura nesse período, porém parece que agora estacionou e não vai mais rs Faço dieta certinho, calculada e tudo. Estou querendo ganhar massa muscular, porém pelo que li sobre, a oxandrolona seria o esteróide melhor para início de ciclo para mulheres, porém para ganho de massa ela não é mto indicada ne...seria legal fazer uso dela junto de alguma outra ou já começaria com alguma tipo boldenona ou primobolan? Ainda não entendo muito de doses, por isso gostaria que me ajudassem. Não quero perder peso, então penso em ganhar primeiro e depois perder até gordura, em bulking.... e outra dúvida...posso fazer um cardio todo dia pela manhã e musculação a noite com um ciclo de oxan?

 

Idade: 31 a.

Peso: 63,5 kg

Altura: 1,68m

Percentual de gordura: 17%

 

Dieta entre 2500 a 2800 kcal/dia - 20g de ptna e 20g de carbo em seis refeições diárias mais ou menos: 36% ptna 42% carbo 21% lip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oxandrolona proporciona sim ganhos, não são ganhos absurdos, mas para um primeiro contato feminino está de bom tamanho, e pelo o que a maioria das mulheres consideram massa muscular, tá boa até demais.

Eu poderia te falar como fazer, mas creio que essa lição de casa é sua. Aqui neste fórum e em várias outras fontes existem inúmeros relatos de gurias que fizeram, qual o tempo indicado para uso, quais são as doses iniciais, quais são os possíveis colaterais, se é indicado ou não misturar drogas logo de cara, etc.

Você está disposta a jogar hormônio do sexo oposto no seu corpo e não tem ideia de nada, nem do que fazer e como fazer. Você se arriscaria a ter colaterais masculinos e não sabe nada sobre nada? Já pensa em misturar compostos sem nem mesmo saber o que uma única droga fará no seu corpo?

Como pode? Você sendo uma guria vir aqui pedindo ajuda para alguém para montar algo para você sem nem saber de nada? E se eu digo: use X quantidade de X produto e você faz e termina seu ciclo paracendo um garoto púbere? Já pensou nisso? Você vai confiar sem saber?

Volte pedindo ajuda com algo mais concreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não está comendo de 2500kcal a 2800kcal por dia não, a não ser que você esteja comendo mais de 200g de gordura.

 

Proteína = 20g x 6 = 120g x 4kcal/g = 480kcal

Carboidrato = 20g x 6 = 120g x 4kcal/g = 480kcal

Total = 960kcal (Isso é o total vindo de proteína e carboidrato, o resto tem que vir de gordura)

2500kcal - 960kcal = 1540/9 = 172g de gordura

 

Ou seja você está ingerindo: 61% de gordura e 19% de carboidrato e 19% de proteína.

 

Recomendo que você comece primeiro a repensar a dieta, porque parece que ela esta totalmente superestimada - e depois pense se realmente quer ciclar.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu revisei a dieta e vi que coloquei ali em cima errado.... 
 
Ela está com: 200g ptna/dia, 340g carbo/dia e 60g gord/dia.
 
Acho que vou aumentar um pouco a quantidade de carbo e um pouco de ptna só. 
 
Obrigada pela ajuda.
Qual tem sido a sua evolução com essa dieta?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu iniciei ela há três meses mais certinho assim, pesando e tals pois passei em uma nutri e no endócrino pra realizar exames. 

 

Achei que esta sendo boa, mto melhor os resultados já ganhei 02 kg, eh que tive uma lesão na lombar nesse período então fiquei uns dias sem treinar...

 

Suplemento estou com whey albumina creatina polivitaminico glutamina. 

 

Sobre AEs acho que a oxan, caso eu for usar, vai me fazer perder peso né e pouco ganho de massa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...