Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Andreas Münzer por que nunca ganhou o Arnold classic ? O que tinha de errado com o shape dele ?

Posts Recomendados

Postado

Eu estava aqui vendo o histórico de colocações do Munzer nos principais campeonatos que disputou , dentre eles o Arnold classic , por que um cara com um shape tão  denso como ele e com a musculatura tão desenvolvida e aparentemente tão proporcional nunca ganhou um arnold classic por exemplo , o que faltava ao munzer pra ser um campeão ? Não entendo !

Por que Mr. Ripped nunca foi além  nos campeonatos ?

Confiram as colocações dele nos Arnold classic :

1990 Arnold Classic 3rd

1993 Arnold Classic 7th

1994 Arnold Classic 5th

1995 Arnold Classic 4th

1996 Arnold Classic 6th

Quanto a  ele não ter sido Mr. olympia nem vou entrar no mérito da questão pois o nível é bem maior que no arnold classic , agora dele não ter ganho um arnold classic sequer acho muito injusto com ele ! Ou sei lá no mínimo sem explicação

Colocações do Munzer no Olympia :

1989 Mr. Olympia 13th

1990 Mr. Olympia 9th

1993 Mr. Olympia 9th

1994 Mr. Olympia 9th

O único grande título do Munzer foi :

1989 World Games HeavyWeight, 1st

Como pode um cara com um shape extremamente seco e denso como o dele ter só um único título de " expressão " na carreira ?

Muitos podem contra argumentarem : " Ah mas ele morreu só com 31 anos se ele continuasse assim teria ganho vários campeonatos , isso não é desculpa pois ele tinha shape pra já ter ganho muito mais coisas no período que competiu ! " Pra mim ele foi garfado , tinham algo contra ele , os juízes só pode , a única explicação que vejo ! Na minha Humilde porém sincera opinião Munzer foi um cara a frente do seu tempo ! Na época que ele competiu nunca vi fisiculturista algum com o percentual de gordura do corpo dele e todo fibrado que nem o Munzer

Segue abaixo uma foto do Mr. Ripped :

Resultado de imagem para munzer mr. ripped

Editado por Kain Blade

Postado
  • Autor
46 minutos atrás, Torf disse:

Veja quem participou dessas competições que você citou acima e repare que vai ter gente com shape melhor que o dele.

Vou tentar assistir  de novo no youtube todos os arnold classic que ele participou , eu acho que ao menos um arnold ele deveria ter ganho , mas vou assistir de novo e rever se realmente tinha tanta gente assim melhor que ele

Editado por Kain Blade

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.