Postado 18/03/2010 às 15:59 03/18, 2010 Bom, vou mover esse topico... até acabei me esquecendo.. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 18/03/2010 às 16:33 03/18, 2010 Bom, vou mover esse topico... até acabei me esquecendo.. Nem acho que vale a pena esse topico na secao de artigos sobre nutricao............se ainda fosse um artigo Top........ Mas aí quem decide é voce, mestre ........ Abraxxx DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 18/03/2010 às 16:43 03/18, 2010 Tambem fiquei na duvida, mas como tivemos uma boa discussão nao acho legal jogar fora ^^ Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 3/04/2010 às 00:50 04/3, 2010 Mitos Desmentidos - Comer de 3 Em 3 Horas Ajuda a Emagrecer De acordo com a OMS, não há evidências científicas de que esse procedimento diminua o risco de engordar. Ao contrário: a tendência é que você acabe perdendo o controle das refeições intermediárias. Primeiro, que o titulo e sensacionalista, o que aparentemente deu certo. Segundo, cadê o texto da OMS ? o que esta ai e apenas um interpretação de quem escreveu o texto. Acho que nego nao tem o que escrever e fica com mi-mi-mi........dai junta uma galera que nao sabre interpretar texto e pronto.....dá em polemica por causa de nada. Concordo em numero genero e grau com o Draggo. O texto fala de uma questão comportamental enquanto o texto da OMS deve fazer outra abordagem. A verdade é uma só, em momento algum o texto disse que comer menor numero de refeições é melhor. O que ele disse é que nós não conseguiremos resistir a um salgadinho!!!! Faça-me o favor né!! Ridiculo, mas o titulo funciono, marketing é tudo a sede e que não é nada. Senão todo mundo venderia água e não coca-cola!! Ou você tem duvida do que realmente sacia a sede? E tudo o que todo mundo falou, é verdade. Ainda sim o topico ficou legal por isso, solidificou mais um pouco o conhecimento. Respeito a sua opniao, mas nao concordo c/ ela. Partindo do principio q é se instruindo q vamos diminuir as possiveis falhos e erros. alem do mais, um novato como eu o q nao falta sao duvidas. talvez seja ridiculo pra vc, e pra isso vc tem o livre-arbitrio de nem ler, mt menos responder. De qualquer forma fica ma dica: nao só os musculos precisam ser exercitados. a humildade tb!!! Pimenta parabens, pela personalidade!! Contudo faltou um pouqinho de humildade também, pois leia o texto novamente e veja se sua primeira interpretação não estava um pouco equivocada. Mas continuo afirmando parabens pela personalidade não e facil se manter numa postura etica diante do seu acusador o que você o fez muito bem, e o topico se transformou algo muito bom, devido aos posts. Parabens a todos que contribuiram. Valeu mulek !! E vamos que vamos, bons ganhos!! Editado 3/04/2010 às 01:09 04/3, 2010 por rayner (veja o histórico de edições) "Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra." Fonte : Biblia
Crie uma conta ou entre para comentar