Postado 4/06/2018 às 00:13 06/4, 2018 Eae galera, tópico bem rápido Me deixem ai umas dicas/exercicios para ganhar massa naquela parte que divide o ombro do peito... Meu ponto fraco é ai e fica muito feio, chega aquela zona e vai para dentro não tá cheio como deveria tar... Nessa zona aqui: https://imgur.com/a/XxqJCR9 Editado 4/06/2018 às 00:13 06/4, 2018 por Ollie (veja o histórico de edições)
Postado 4/06/2018 às 00:54 06/4, 2018 35 minutos atrás, Ollie disse: Eae galera, tópico bem rápido Me deixem ai umas dicas/exercicios para ganhar massa naquela parte que divide o ombro do peito... Meu ponto fraco é ai e fica muito feio, chega aquela zona e vai para dentro não tá cheio como deveria tar... Nessa zona aqui: https://imgur.com/a/XxqJCR9 Elevação Frontal com Anilha (pegada Neutra) Também era meu ponto fraco e melhorou muito com esse exercício!! segue o vídeo que achei com a execução que julgo mais correta. tenta aponta os cotovelos pra cima na subida e não desce tudo na volta,mantém a tensão constante no movimento,cadência lenta... Outro exercício que funciona legal,na verdade eh um ajuste,fazer a elevação lateral no plano escapular,ou seja,levemente na diagonal pra frente,assim tira toda a ação do trapézio praticamente e pega bem a inserção deltoide Anterior/Medial.
Postado 4/06/2018 às 01:01 06/4, 2018 Militar, supino e paralelas. Os melhores exercícios para o deltoide,peitoral e tríiceps como um todo.
Postado 4/06/2018 às 12:48 06/4, 2018 11 horas atrás, OliJunior disse: Militar, supino e paralelas. Os melhores exercícios para o deltoide,peitoral e tríiceps como um todo. Vdd
Postado 4/06/2018 às 12:56 06/4, 2018 10 horas atrás, OliJunior disse: Militar, supino e paralelas. Os melhores exercícios para o deltoide,peitoral e tríiceps como um todo. boa dica 11 horas atrás, Ollie disse: Meu ponto fraco é ai e fica muito feio posta foto sua. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar