Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou crescer ! Qual suplementos tomar?! Os melhores?


SwizFibers

Posts Recomendados

Bom dia rapaziada,

de acordo com meus resultados jájá vai chegar ao meu objetivo de emagrecer, e logo assim que chegar no ponto que sinto que esta perfeito pra mim, irei alterar minha dieta com nutricionista para ganho de massa magra ( se possivel ganho de massa magra e pouquíssimo ganho de gordura, até se possivel nenhum ganho de gordura, no momento não desejo fazer um bulking).

 

Imagino que com uma dieta regrada e balanceada e com tempo para fazer minhas refeições sem nenhum problema isso vai me ajudar muito tirando diversos suplementos que não vão se tornar necessário, já que minha dieta ta top!

Agora já vou me preparando porque já irei comprar os suplementos que irei avaliar serem bons pro ganho de massa magra, e por isso venho perguntar a vocês quais suplementos me recomendam tomar?

 

Até agora tenho o desejo de 2 suplementos

  • Creatina
  • Multivitamínico

 

Creio até 2 ser pouco, estou com condição financeira e desejo de crescer, ou seja se tiver algum outro suplemento bom para o crescimento pode me recomendar aqui ! (Por favor não seja vendedor de suplementos, ai abro duvidas kkkk).

Um que tenho muito interesse também seria algum para aumentar a vaso dilatação, devido seus diversos benefícios, fora as veias saltadas rs, qual vocês me recomendam para isso?

E quais outros suplementos recomendam? 

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esses dois já bastam.

 

Mas.. se dinheiro nao é problema, uma albumina antes de dormir e um Whey pra tomar logo após o treino ou ao acordar tbm cai bem.

 

Pra aumentar vasodilatação é só manipular arginina e tomar antes do treino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, frankx disse:

Esses dois já bastam.

 

Mas.. se dinheiro nao é problema, uma albumina antes de dormir e um Whey pra tomar logo após o treino ou ao acordar tbm cai bem.

 

Pra aumentar vasodilatação é só manipular arginina e tomar antes do treino 

 

Mas se obtenho toda proteína da dieta necessária não seria exagero, até talvez engordar tomando mais proteína antes de dormir?

O que é manipular arginina? E um suplemento? E o que significa manipular?

 

3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Vitamina D3 e se você já faz acompanhamento com um nutricionista antes mesmo de montar sua dieta ele já deveria mandar fazer um exame para checar os níveis de D3.

 

Estou tomando vitamina D3 que minha mãe me ofereceu que ela toma também, essa é a vitamina do sol correto?

E pra que seria necessário checar os níveis de D3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SwizFibers disse:

 

Mas se obtenho toda proteína da dieta necessária não seria exagero, até talvez engordar tomando mais proteína antes de dormir?

O que é manipular arginina? E um suplemento? E o que significa manipular?

 

 

Estou tomando vitamina D3 que minha mãe me ofereceu que ela toma também, essa é a vitamina do sol correto?

E pra que seria necessário checar os níveis de D3?

 

Não , você não irá engordar tomando proteína antes de dormir rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta os macros da sua dieta aí pra gente te ajudar melhor, quantas gramas de Carbo ta comendo por dia? Quantas gramas de proteína? Gordura? 

 

E amigo, já te adianto que na fase de Bulking, você NÃO vai crescer sem ganhar gordura.. é basicamente impossível  muito difícil isso acontecer, ainda mais sendo natural e etc. Então relaxa, ganhar Massa Magra significa ganhar um pouquinho de gordura também, mas depois é só dar uma secada, é tranquilo, só faça um Bulking Limpo!

 

MultiVitaminico e Creatina são nota 10.

Eu incluiria algum tipo de Proteína pros dias que você tiver corrido conseguir bater os macros! Note que, não é necessário usar todo dia, e sim quando você não conseguir bater as proteínas necessárias da sua dieta!

 

Quanto ao fato de você querer algo vasodilatador, sinceramente? é 90% estética, eu investiria em algum pré treino, que vai te dar mais gás nos treinos quando você n tiver muito animado, e consequentemente, alguns até ajudam com vasodilatação.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SwizFibers disse:

Estou tomando vitamina D3 que minha mãe me ofereceu que ela toma também, essa é a vitamina do sol correto?

E pra que seria necessário checar os níveis de D3?

 

Vitamina D3 é importante para a produção hormonal - incluindo testosterona. E estima-se que 80% da população tem deficiência.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...