Postado 7/05/2018 às 23:44 05/7, 2018 Olá pessoal, estou prestes a realizar uma compra de ( Whey + Albumina + Creatina + Multi) - tudo da Growth Li muita coisa aqui no fórum e também em outros sites e realmente estou bastante otimista com a Growth, só gostaria de algumas opiniões finais... A COMPRA VAI SER BOA? Tenho um pequeno pé atrás com os preços... isso tudo tá saindo por +/- $200 o que eu acho bem barato considerando os produtos e a "boa qualidade" que tenho lido por ai e que espero realmente encontrar.
Postado 8/05/2018 às 00:11 05/8, 2018 Supermoderador 26 minutos atrás, RafaHen disse: Olá pessoal, estou prestes a realizar uma compra de ( Whey + Albumina + Creatina + Multi) - tudo da Growth Li muita coisa aqui no fórum e também em outros sites e realmente estou bastante otimista com a Growth, só gostaria de algumas opiniões finais... A COMPRA VAI SER BOA? Tenho um pequeno pé atrás com os preços... isso tudo tá saindo por +/- $200 o que eu acho bem barato considerando os produtos e a "boa qualidade" que tenho lido por ai e que espero realmente encontrar. Vai ser boa em que sentido? Os produtos são de qualidade e o preço é baixo. O que mais você quer? Diário
Postado 8/05/2018 às 00:12 05/8, 2018 Eu uso e não tenho do que reclamar, a qualidade é indiscutível e o valor é justo.
Postado 8/05/2018 às 00:19 05/8, 2018 Autor 6 minutos atrás, mpcosta82 disse: Vai ser boa em que sentido? Os produtos são de qualidade e o preço é baixo. O que mais você quer? É isso mesmo que eu quero mas... quando a esmola é demais o santo desconfia, enfim... acho que dá pra confiar, encontrei muitos elogios! 6 minutos atrás, Mateus~ disse: Eu uso e não tenho do que reclamar, a qualidade é indiscutível e o valor é justo. Obrigado !!
Crie uma conta ou entre para comentar