Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de Enantato de Testosterona + TPC


Posts Recomendados

Boa tarde galera!

Já fiz um post sobre um ciclo que resolvi fazer, porém, após ler os comentários e alguns artigos, decidi substituir o durateston por enantato de testosterona, e adotar a tpc somente com tamoxifeno. Organizei o protocolo da seguinte maneira:

 

Estrutura do ciclo:

Enantato de Testosterona

1 - 8(semanas): 400mg/semana (aplicações toda segunda e quinta)

 

TPC:

Começando 30 dias após a ultima aplicação

1-15(dia) - 40mg/dia de tamoxifeno

16-45(dias) - 20mg/dia de tamoxifeno

 

Obs 01: Será o meu primeiro ciclo!!

Obs 02: sei que posso obter maiores ganhos sem utilização de esteroides anabolizantes, mas, estou decidido a iniciar o ciclo.

Obs 03:  tenho 22 anos, 80kg, 1,83m e malho à 2 anos.

 

1) 8 semanas é um período muito curto considerando que o enantato tem meia vida alta?

2) posso consumir bebida alcoólica com moderação durante o ciclo e a tpc?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, MatheusDavid00 disse:

pretendo fazer esse mesmo ciclo, porem estou com medo da ginecomastia e da libido, alguem tem dica referente de como da um up no ciclo ?

 

medo de ginecomastia por que?

se esta com medo nao esta preparado para ciclar

pois temos inibidores de aromatase disponiveis a 50 reais, tem tamoxifeno a 30 reais sesentir sensibilidade...

 

a libido vai estar alta, qual o problema disso?

 

como assim dar um up no ciclo?

 

pramim dar um up é aumentar a dose

 

600mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Sim, é curto o periodo. 10 semanas ja ficaria melhor.

Quanto é bebida alcoolica com moderação pra voce? Pra mim é uma taça de vinho por semana acompanhado de um hamburguer artesanal de costela.

12 semanas seria muito? já que vou ter q abrir 2 bujões, to pensando em aproveitar melhor eles 1-12 (400mg por semana).

 

Bebida alcoólica é melhor eu deixar de lado, hehe. Meu nível de moderação não é lá tao moderado assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, n entendo vcs... To a quase 2 meses on testo, cruise eterno, 200mg de testo, e é bem provável que eu vou ter melhores resultados que tu mesmo com a metade, n consigo entender quem cicla, n faz o menor sentido... Ficar ligando e desligando eixo, ficar fazendo tpc, pra que isso? 

 

O pior ainda é cogitar beber num ciclo cara, tu vai usar o negocio por DOIS MESES, 60 dias, pra que beber? Faz um esforco ai, se for te ajudar, da uma olhada tb. 

 

 

Quer dar up no ciclo? Dorme o suficiente, treina igual macho e faz dieta regrada, além disso n tem o que fazer...

Editado por LANDSCAPE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2018 em 23:16, RHQ disse:

12 semanas seria muito? já que vou ter q abrir 2 bujões, to pensando em aproveitar melhor eles 1-12 (400mg por semana).

 

Bebida alcoólica é melhor eu deixar de lado, hehe. Meu nível de moderação não é lá tao moderado assim...

12 semanas ainda tá dentro do padrão.. Ainda mais em dosagens de 400mg, tranquilo!

Recomendaria subir a dosagem pra 500/600 mg ao longo do ciclo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 10/05/2018 em 23:21, Leoo5 disse:

Pq inicia a tpc 30 dias dps ? A meia vida do enan é 5 dias 3x5 da 15 dias para ela baixar

É uma grande dúvida q eu tenho... Já li em alguns posts q a meia vida do enantato é 15 dias, mas os posts mais recentes falam que a meia vida é 5 dias e o tempo ideal pra iniciar a tpc é 15 dias. 

Decidi começar a tpc após 15 dias msm! Vlw pelo conselho!

 

Em 10/05/2018 em 16:03, grandemalta disse:

12 semanas ainda tá dentro do padrão.. Ainda mais em dosagens de 400mg, tranquilo!

Recomendaria subir a dosagem pra 500/600 mg ao longo do ciclo..

Vou começar com 400mg/semana, e quando perceber a homeostase vou aumentar pra 600mg/semana.

Inicialmente pretendo fazer o ciclo de 10 semanas, porém se sentir bons ganhos da semana 9 para a semana 10 vou estender o ciclo para 11 ou 12 semanas no máximo. O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, já que está querendo uma avaliação de ciclo, deixarei aqui MINHAS considerações e algumas dicas que podem lhe ajudar:

 

1-  Parabéns por abandonar o durateston para um primeiro ciclo, ésteres de diferentes meias-vidas que dependendo do usuário tendem a deixar os níveis hormonais instáveis.

2- Ótima escolha para um primeiro ciclo.

3- Período muito curto para um ciclo de enantato, esqueça 8 semanas...

4- 10 semanas seria uma quantidade mínima, um bom tempo, 12 a 15 semanas seria o ideal, vai inibir o eixo do mesmo jeito.

5- TPC muito curta, EU faria uma TPC de 60 dias, aproximadamente, utilizaria também tribulus e maca rsrs.

6- Lembre-se que o timing da TPC é cerca de 25/30 dias após a última aplicação (no caso do enantato).

6- Anastrozol em mãos caso sinta necessidade, pode lhe poupar de muitos problemas.

7- Tamoxifeno em mãos caso sinta sensibilidade nos mamilos

8- EU gosto de utilizar Sinvastatina caso percebe MUITA alteração no colesterol, use SE REALMENTE precisar, quanto menos coisas utilizarmos,melhor.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre sua dúvida em relação ao timing da TPC:

NÃO COMECE APÓS 15 DIAS!!!

Veja bem, não devemos levar em conta apenas a última aplicação, pois temos todo um acúmulo da substância em nosso organismo, você terá um pouco da droga da última aplicação circulando no seu corpo, mas não apenas desta aplicação, também das que a antecederam, por isso a testosterona vai subindo aos poucos, por exemplo, vai pra mil ng/dl, mil e quinhentos ng/dl, dois mil ng/dl ... Enfim, a testo vai subindo não só pela última aplicação, mas também pelo total das aplicações, lembre-se que "fica um resquício" de todas as aplicações, e levará um tempo para que toda a substância seja expelida.

Tentei tirar a dúvida de forma bemmmm simples... acho que deu para entender.... a forma mais precisa de saber o timing da TPC é com exame mesmo, mas 25/30 dias é um padrão no caso do enantato rs...

 

Sobre beber, não vai cancelar o efeito da substância nem nada, mas se tem respeito à sua saúde, principalmente ao fígado, desnecessário agredir o coitado com a droga e com o álcool ao mesmo tempo rsrs, depende de cada um.

Obs: álcool e dieta não combinam...

Abraço e bons resultados!!!

 

Editado por Red Skull Vacilao
Esqueci de falar sobre a possibilidade de beber rsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...